Asagao to Kase-san – Anime de romance lésbico ganha 1° trailer e visual promocional

A OVA baseada no mangá Asagao to Kase-san (Kase-san and Morning Glories) teve seu primeiro trailer e imagem promocional divulgado. O vídeo revela que o anime vai estrear no dia 8 de junho de 2018, nos cinemas japoneses.

Sinopse: Yamada pode ser tímida e bastante desajeitada, mas os jardins de flores em sua escola sempre lhe trouxeram felicidade. De repente, um tipo diferente de beleza atende seus olhos – a vivaz estrela da pista, Kase-san. Embora as duas garotas não parecem ter muito em comum, elas logo começam um romance onde cada um deve aprender uma lição importante ao cuidar de seu relacionamento. Podem as duas garotas, tão diferentes uma do outra, aprender a fazer seu primeiro amor florescer ?

A staff da OVA será praticamente a mesma, que trabalhou no curta de 5 minutos, incluindo a animação do estúdio ZEXCS (Aku no Hana) e a direção de Takuya Sato (Steins;Gate). O design dos personagens é de Kyuta Sakai (Re:Zero) e a trilha sonora é composta pela rionos (Children of the Whales).

O mangá de Hiromi Takashima começou a ser publicado na revista Hirari em 2010 até a falência da revista, em 2014, passando a ser publicado online na revista Web Wings. Em maio deste ano, um clipe de 5 minutos de duração baseado na obra foi lançado no canal da Pony Canyon no Youtube.

Fonte: ANN