Mais Monogatari! Anime de Zokuowarimonogatari é anunciado para 2018

Um folheto incluído no Blu-ray/DVD do arco Ougi Dark da série Owarimonogatari revelou que Zokuowarimonogatari, o 6° e último volume da novel Monogatari Series: Final Season, vai receber uma adaptação para anime em 2018.

Zokuowarimonogatari contém o arco “Koyomi Reverse” e foi publicado pela Kodansha em setembro de 2014. O arco ocorre após os exames de admissão da faculdade, mas antes dos eventos em Hanamonogatari. Nele, o protagonista Koyomi Araragi acaba indo parar num mundo de espelhos e reversos, encontrando vários personagens com personalidades e aparências distintas.

Monogatari é uma série de novels publicadas por Nishio Ishin (Medaka Box, Zaregoto) desde 2006. Em 2009, a obra teve a primeira adaptação para anime pelo estúdio Shaft (Nisekoi, Mekakucity Actors), e desde então Monogatari vem recebendo diversas animações ao longo dos anos.

A história de Monogatari gira em torno de Koyomi Araragi, um estudante do terceiro ano do ensino médio, que sobreviveu a um encontro com um vampiro, sendo então introduzido a mundo de vários tipos de criaturas misteriosas do folclore japonês.

Fonte: MyAnimeList

Relacionados: