Hitori no Shita 2° temporada ganha trailer e estreia dublado em Japonês em 9 de janeiro

A empresa chinesa Emon divulgou um vídeo promocional da segunda temporada do anime chinês Hitori no Shita: The Outcast, que estreou na China no dia 27 de outubro. O vídeo revela que a estreia da nova temporada está programado para o dia 9 de janeiro no Japão, agora dublada em Japonês.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=53&v=EQPYUBAQZ8M

Emon descreve a sequência:

Na primeira temporada, o protagonista, Chou Soran, está escondendo que ele é um “Outsider” (alguém capaz de usar habilidades especiais) e encontra uma garota misteriosa chamada Fuu Houhou, que detêm o segredo da vida eterna.

Juntos, eles se juntarão ao Torneio Raten, onde tentarão resolver os mistérios relacionados a si mesmos.

Nesta segunda temporada, que marca o início deste torneio de luta entre Outsiders, os mistérios serão gradualmente revelados e novos personagens aparecerão.

Hitori no Shita é baseado no mangá Yi Ren Zhi Xia, que vem sendo publicado desde fevereiro de 2015, e atualmente possui 290 capítulos lançados a partir de 14 de dezembro. A obra conta a história de um garoto que é o único herdeiro de uma arte marcial lendária, e uma garota que vira a guarda costas dele, e tem mais mistérios em seu passado que o próprio protagonista.

Fonte: ANN

Relacionados: