Junji Ito Collection – Anime de horror do famoso autor ganha 1º trailer

Junji Ito Collection, adaptação em anime de uma coleção de histórias do famoso escritor de horror Junji Ito, acaba de ganhar o seu primeiro vídeo promocional. Nela pode-se ouvir a canção do tema de abertura “Shichitenbattou no Blues” (The Writhing in Agony Blues) pela banda The Pinballs.

Com a estreia prevista para o dia 7 de janeiro de 2018, o estúdio Deen (Higurashi, Konosuba) estará responsável pela animação, enquanto Shinobu Tagashira fica no cargo de direção e design dos personagens. Kaowu Sawada (Diamond Daydreams) escreve o roteiro, Hozoumi Goda (Higurashi) é o diretor de som e Yuuki Hayashi (Haikyuu, Boku no Hero Academia) compôs a trilha sonora.

Na imagem promocional acima, pode-se identificar os personagens dos trabalhos de Junji Ito: Fuchi (Fashion Model), Tohru Oshikiri (Oshikiri Idan), Tomie (Tomie series), Souichi (Souichi series), Handsome Man at the Crossroads (Shibito no Koiwazurai) e Yuuko (Namekuji Shoujo). O anime é uma adaptação da série de 11 volumes Itou Junji Kessaku-shuu (Junji Itou Masterpiece Collection) e do mangá Fragments of Horror (Fragmentos do Horror), lançado nesse ano no Brasil. No entanto, não foi revelado quais histórias estarão presentes na adaptação animada, com a justificava de que o público poderá se surpreender com o anime.

Fonte: ANN

Relacionados: