Shinmai Maou no Testament vai ganhar OVA com final da história em 2018

Foi anunciado que Shinmai Maou no Testament vai ganhar uma OVA de 60 minutos (quase um filme), chamada ‘Departures’, que vai sair nos cinemas no final de Janeiro no Japão, e em BD/DVD em 28 de Março, junto com o BD BOX com a primeira e segunda temporada.

Pelo título, e a Novel sendo finalizada em Novembro de 2017, já fica meio obvio que deve ser uma OVA fechando a história da obra.

O anime adaptou até o volume 7 da Light Novel, de um total de 10 volumes publicados. O último volume, o 11, sai dia 1 de Novembro desse mês no Japão. Adaptar tudo em uma OVA deve ser impossível, então deve ser algo original misturado com partes da novel de bastante relevância ao enredo, que ainda tinha muitas perguntas não respondidas. Ou então podem simplesmente adaptar só algumas partes mais relevantes do volume final, que a maioria dos fãs queiram ver, como fazem com algumas obras (Papa no Yoto adaptou o protagonista se casando com uma das heroínas, por exemplo).

Capa do volume 11

A história acompanha um garoto, pertencente a uma facção de heróis, protegendo a princesa da facção dos demônios, dos anjos, e de sua própria facção, depois da garota ter o pai assassinado.

Relacionado: