Inuyashiki – Anime de ação sobre idoso que vira ciborgue ganha um novo trailer com OP e ED

Faltando apenas uma semana para a estreia de Inuyashiki, o bloco Noitamina da Fuji TV divulgou um novo trailer do anime em seu canal do Youtube. Nela pode-se ouvir a canção do tema de abertura ”My Hero” dos Man With a Mission e a canção do tema de encerramento ”Ai wo Oshietekureta Kimi e” ( To You Who Taught Me Love) dos Qaijff. O anime estreia no dia 12 de outubro.

 

Keiichi Satou (Shingeki no Bahamut, Tiger & Bunny) está supervisionando o projeto, enquanto a direção é de Shuhei Yabuta (diretor de 3D de Koutetsujou no Kabaneri e Shingeki no Kyojin – Attack on Titan). A animação foi entregue ao estúdio MAPPA (Ushio to Tora, Shingeki no Bahamut).

A história gira em torno de Ichiro Inuyashiki, um senhor idoso de 58 anos que é mal visto e desprezado pela sua família, mesmo fazendo de tudo para apoia-los. Além disso, o senhor Inuyashiki recebe uma péssima notícia, ele está diagnosticado com um câncer e parece que só resta pouco tempo de vida. Um dia, enquanto ele passeava no parque, uma luz vinda do céu o acerta. Mais tarde ele acorda sem ferimentos, mas percebe que o seu corpo não é mais o mesmo.

 

Fonte: ANN

Relacionados: