‘Omiai Aite wa Oshiego, Tsuyoki na, Mondaiji’ – Romance adulto de aluno e professora ganha trailer

O romance adulto Omiai Aite wa Oshiego, Tsuyoki na, Mondaiji (My Marriage Interview Partner is a Student, Strong, and a Problem Child) acabou de ganhar um trailer. Ele vai ter um anime curto (5 min) em outubro.

 

A história se foca em um estudante problemático e uma professora, que acabou em uma entrevista de parceiro para casamento com ele, quando ele se disfarça como uma pessoa mais velha, e se revela apaixonado por ela.

Uma parte curiosa é que vai ter um elenco duplo. A versão curta/censurada vai ter dubladores normais de anime, enquanto a versão completa (+18) vai ter outros dubladores, provavelmente especializados no gênero. Esse é o terceiro anime curto (5 min) desse gênero, que é basicamente um hentai que eles passam na TV cortado, e com as cenas mais pesadas em alguns canais de streaming. Os anteriores foram os bizarros Sōryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni e Skirt no Naka wa Kedamono Deshita.

Saburou Miura (direção de episódio de I Can’t Understand What My Husband Is Saying) vai ser o diretor e roteirista no estúdio Seven (Okusou Seito Kaichou).

O mangá tem 2 volumes publicados e está em andamento

Relacionado: