Nem o ‘Jogo da vida’ se salva da zueira em Gamers episódio 8

 

Depois do ápice do desentendimento no episódio 6, as coisas finalmente começam a se resolver na obra no episódio 8. O episódio 7 foi legal, e com uma ou 2 cenas de destaque, mas não tão engraçado quanto os outros, ao menos na minha opinião.

A primeira parte com a troca de ponto de vista para um personagem random raramente agrada em animes ou livros, você se acostumou com o elenco X, e ai te jogam em alguém que você nunca viu. Geralmente fica aquele desejo desesperado que voltem logo para os personagens que você gosta. Dito isso, a garota consegue passar o mínimo de simpática com suas esquisitices, e a surpresa de ser a irmã da de cabelo azul foi boa.

As membros do conselho eram uma referência a personagens de Seitokai no Ichizon, outra LN desse autor. O design não era igual mas os cabelos eram idênticos.

O destaque do episódio, no entanto, acaba sendo do jogo da vida modificado. Como eu ri nessa parte, cada evento mais louco que o outro: “o casal quebrou a cama na hora da excitação, pague X”, dentro outros. A encenação com o casamento no início foi genial também, já que causa aquela surpresa até você entender o que está acontecendo ali.

Por fim, as coisas finalmente começaram a se resolver, mas ai a garota descobre o “segredo” do protagonista, criando um provável triangulo daqui para frente. Tomara que consigam dar um final mais ou menos conclusivo, já que a previsão de vendas não está muito boa para a obra, que continua como uma surpresa pra mim. Não esperava nada, e foi ficando mais e mais engraçada a cada episódio.

Gamers está sendo exibido oficialmente no Crunchyroll.

Relacionado: