Mangá japonês sobre Presidente Russo Vladimir Putin – Algo pode dar errado?

Mais um mangá histórico , literalmente falando, será lançado pela editora japonesa East Press. O mangá contará a historia de Vladimir Putin , o atual presidente russo, que embora seja, supostamente, popular em seu país, enfrenta criticas de pessoas de vários outros países, incluindo o Japão.

Então para explicar a complexa historia do polêmico líder politico, foi lançado o “Manga de Wakaru Vladimir Vladimirovich Putin” (Compreensão através do Manga – Vladimir Vladimirovich Putin).

A historia começa quando um editor japonês viaja para o exterior, com ordens de seu chefe para escrever um  mangá sobre o Putin , obvio que algum estagiário escreveu este plot. Assim, ele visita varias autoridades e especialistas para descobrir a verdade sobre o tipo de pessoa que o presidente russo é.

Putin é conhecido por suas duras politicas sobre os seus inimigos. Existe uma citação sua dizendo que ele mesmo rastrearia e mataria os terroristas do banheiro de sua residencia…Ele é um ex-oficial da KGB e também é conhecido no Japão por ter um cinturão negro no Judo.

E vocês, o que acham? Algo pode dar errado misturando japoneses com russos?

 

Don Vito

Alguém que traz textos, e físico nas horas vagas. Leitor assíduo, sempre correndo atras dos clássicos.