Kakegurui vai ter final original no anime (mas escrito pelo autor do mangá)

O 12° e último episódio do anime Kakegurui (Compulsive Gambler) vai ter um final original (diferente do mangá), mas escrito pelo autor da obra, Homura Kawamoto. O último episódio estreia neste sábado.

Spoiler da sinopse descrevendo o final: No anime ela vai enfrentar a presidente do concelho, apostando que quem perder nunca mais vai pisar naquele colégio. No mangá acontecia algo diferente, que não teria tanto impacto.

O anime estreou pela primeira vez em 1 de julho desse ano. O estúdio MAPPA (Shingeki no Bahamut, Ushio to Tora) está sendo responsável pela animação, enquanto a direção é de Yuichiro Hayashi (Garo the Animation) e o roteiro é de Yasuko Kobayashi (Shingeki no Kyojin – Attack on Titan).

A história se foca em uma escola especial de elite que permite aos estudantes fazer apostas entre si, com qualquer coisa em jogo. Para quem ganha a escola é o paraíso, mas para aqueles em debito pode se tornar um inferno de tortura psicológica e física. Um garoto acaba de perder uma grande aposta, quando uma misteriosa estudante se transfere para a escola, o ajuda, e começa a realizar feitos inesperados.

Fonte: ANN

Relacionado: