Girls’ Last Tour – Anime sobre sobreviventes viajando em um mundo pós-apocalíptico ganha 2º trailer 

Foi divulgado um novo trailer de Girls’ Last Tour (Shoujo Shuumatsu Ryouko), um anime baseado no mangá de Tsukumizu, que conta a história de duas garotas e suas viagens em meio a um mundo destruído. O anime estreia de 6 de outubro.

 

O estúdio White Fox (Akame ga Kill, Re:Zero) está responsável pela animação e a direção está sobre o comando de Takaharu Ozaki (Persona 5 – The Day Breakers). O roteiro é de Kazuyuki Fudeyasu (Monster Musume), o design dos personagens é de Mai Toda (Shoshin Soujo Matoi), a produção é de Sho Tanaka (No Game No Life) e a trilha sonora é de Kenichiro Suehiro (Re:Zero).

A civilização está morta, mas Chito e Yuuri ainda estão vivas. Então elas sobem a bordo de sua amada moto de Kettenkrad e calmamente vagam pelas ruínas do mundo que outrora conheceram. Dia após dia, sem esperança, elas procuram a próxima refeição e acumulam combustível para seguir em frente. Mas enquanto elas estiverem juntas, até uma existência tão sombria como esta, tem seus bons momentos, mesmo que estejam tomando as últimas gotas de uma sopa ou à caça de peças para seu veículo. Para duas garotas em um mundo cheio de nada, as experiências e os sentimentos que compartilham são a sua força para viver.

Fonte: CR ENG

Relacionado: