Criador do Oculus Rift continua a demonstrar seu amor pela Rem do anime Re:Zero

O criador do Oculus Rift, que ganhou ainda mais popularidade quando foi adquirido pelo facebook, Palmer Luckey, não cansa de demonstrar seu amor pela personagem Rem, de Re:Zero.

Depois de declarar que está tentando financiar OVAs adaptando a história da realidade paralela em que ela termina casada com o Subaru, agora ele foi visto vestindo um biquíni e uma peruca da Rem em um evento no Japão, aonde foi discutido sobre o futuro da realidade virtual na industria do entretenimento adulto (jogos, filmes, etc). O vídeo completo da entrevista está liberado na internet.

 

Para quem esperava anuncio da 2ª temporada de Re:Zero, é meio cedo pra isso, já que não tem material nem perto do bastante na novel. Já ano que vem seria viável um anúncio. Para quem estiver curioso do quanto das novels foi adaptado no anime, comentei sobre em um vídeo de chance de 2ª temporada. Já fiz também um post de spoilers do que ocorre após o anime.

Re:Zero acompanha a história de um garoto que vai parar em um mundo de fantasia, e ganha o poder de voltar no tempo toda vez que morre. O anime foi um dos mais populares de 2016, com um total de 25 episódios.

Relacionado: