Neo Yokio – Novo anime exclusivo da Netflix ganha trailer e data de estreia

Netflix anunciou para esse mês a estreia de Neo Yokio, um novo anime original que está sendo dirigido por Erza Koening, o vocalista da banda Vampire Weekend, em parceria com os estúdios Production I.G (Kuroko no Basket, Haikyuu) e DEEN (Konosuba, Fate/Stay Night). Nick Weidenfeld atua como roteirista e produtor executivo, enquanto Kazuhiro Furuhashi (Samurai X) e Junji Nishimura (Ranma 1/2), estão como artistas de storyboard para a série.

A nova série será composta por 6 episódios e está programada para estrear no dia 22 de setembro na Netlifx. Confira o trailer.

https://youtu.be/hwc6fTnsdBI

A trama se passa em uma cidade futurista chamado Neo Yokio. Nela vive um garoto chamado Kaz Kaan, um jovem membro de uma família de caçadores de demônios, com cabelo rosa. Ele preferia estar vivendo em uma vida de riquezas, mas é obrigado pela sua tia Agatha a trabalhar com o negocio da família.

Sempre ao seu lado está o seu mordomo robô, Charles e seus inseparáveis ​​amigos, Lexy e Gottlieb, enquanto ele navega nas complexidades da vida em Neo Yokio e tenta ficar um passo à frente de seu arqui-rival, o licenciado mais qualificado de Neo Yokio, Arcangelo Corelli.

As coisas tomam uma virada misteriosa quando Kaz é levado para um mundo turbulento da blogueira e ex-modelo Helena St. Tessero, iniciando uma sequência de acontecimentos que o forçam a questionar tudo o que ele conhece sobre Neo Yokio.

Fonte: ANN

Relacionado: