Netflix anuncia 8 novos animes exclusivos para 2018

A Netflix acaba de anunciar vários animes que ela está produzindo para 2018. Ou seja, como ela é parte do comitê de produção, os animes nem mesmo vão passar na TV, vão ir direto pra ela e ter todos os episódios disponibilizados (além de serem dublados em PT).

Os anúncios foram o remake de Cavaleiros dos Zodiaco em CG. Sem data especifica, fora ser para 2018.

 

Baki é um anime de luta marcial baseado em um mangá de 1991, vai ter 26 episódio e estrear em Abril 2018. O estúdio é o TMS Entertaiment (ReLife).

 

Lost Song, um anime original do estúdio Liden e Dwango. Vai ter 12 episódios e sai em Abril 2018. Conta a história de 2 garotas com poderes de curar feridas e produzir água com o som da voz (cantando). Elas se envolvem em uma grande guerra que vai mudar para sempre suas vidas.

 

B:The Beginning, uma produção da Production I.G. Kazuto Nakazawa (Kill Bill‘s, MoondriveParasite Dolls) é o diretor e criador da obra original. Vai ter 12 episódios e estreia na primavera de 2018.

O suspense se passa em uma cidade fictícia, aonde várias raças vivem juntas, e o crime aumenta a cada dia. A história acompanha um garoto e uma detetive tentando lidar com uma organização criminosa da cidade, e uma serial killer que está causando terror no local.

 

A.I.C.O. -Incarnation- pelo estúdio Bones. Kazuya Murata (Gargantia) é o diretor.  Sai em Abril 2018 com 12 episódios.

A obra se passa em futuro distante aonde um acidente destruiu uma cidade e espalhou uma forma de vida perigosa por lá. Um novo estudante chega a uma cidade próxima e explica a uma das garotas da classe, que um segredo que pode mudar o destino da humanidade está escondido em seu corpo. Ela decide então ir junto com ele, e um time de exploradores, até o local do acidente que ocorreu anos atrás.

 

Devilman Cry Baby vai ter 10 episódios. Sai na primavera de 2018. O diretor vai ser  Masaaki Yuasa (Ping Pong the Animation, Mind Game) e o estúdio o Science SARU. O roteirista de Code Geass é o responsável pelo roteiro, adaptando do mangá.

Na história, para deter uma invasão de demônios a terra um humano se funde com a alma de um antigo demônio, se transformando em Devilman. 

 

Sword Gai estreia na primavera 2018. Conta a história de um humano fundido com pedaços de um dragão, lutando contra diversas criaturas sobrenaturais.

 

Cannon Buster é a adaptação de uma HQ de 2005 por LeSean Thomas. Vai ter 12 episódios, pelo estúdio Satelight.

Por último, Kakegurui só vai sair dublado em PT na Netflix no ano que vem (2018).