Inuyashiki – Anime de ação sobre idoso que vira ciborgue ganha trailer (não vai ser full CG!)

 

Foi divulgado o primeiro trailer com animação de Inuyashiki, adaptação de um mangá de ficção científica do mesmo autor de Gantz. Nela, pode-se ouvir a canção do tema de abertura chamado “My Hero” pela banda Man With a Mission (2° OP de Nanatsu no Taizai). O anime está agendado para estrear em 12 de outubro.

Keiichi Satou (Shingeki no Bahamut) está supervisionando o projeto, enquanto a direção é de Shuhei Yabuta (diretor de 3D de Koutetsujou no Kabaneri e Shingeki no Kyojin – Attack on Titan). A animação foi entregue ao estúdio MAPPA (Kakegurui, Shingeki no Bahamut).

A história gira em torno de Ichiro Inuyashiki, um senhor idoso de 58 anos que é mal visto e desprezado pela sua família, mesmo fazendo de tudo para apoia-los. Além disso, o senhor Inuyashiki recebe uma péssima notícia, ele está diagnosticado com um câncer e parece que só resta pouco tempo de vida. Um dia, enquanto ele passeava no parque, uma luz vinda do céu o acerta. Mais tarde ele acorda sem ferimentos, mas percebe que o seu corpo não é mais o mesmo.

Marco: Pelos primeiros trailers e diretor especializado em CG no projeto, parecia que seria um Full CG (totalmente em computação gráfica). Mas por esse trailer dá pra notar que só as partes de voo e com partes mecânicas aparecendo serão em CG.

Fonte: ANN

Relacionado: