Death Note – Diretor do Live-Action americano fala sobre sequências do filme

Em entrevista ao The Heat Reporter, o diretor do filme Live-Action de Death Note, Adam Wingard, diz que a Netflix está disposta em fazer mais continuações para o filme, caso se tiver uma boa aceitação do público.

”No final do dia, há muitos lugares para explorar o Light. E, finalmente, a série é uma espécie de quase sua queda como personagem. Esta é uma espécie de início ou a origem dela. Há definitivamente muitos lugares para ir, e nós geralmente sabemos onde nós aceitamos. Espero que as pessoas vejam isso e a Netflix irá pedir uma sequela. Eles disseram que pediriam se o público quisesse”.

O elenco de atores é composto por Nat Wolff como Light Turner, Keith Stanfield como L, Margaret Qualley como Mia Sutton, Willem Dafoe como a voz de Ryuk, Paul Nakauchi como Watari e Shea Whigham como James Turner. A direção é de Adam Wingard (Você é o próximo – You’re Next) e o roteiro é escrito por Jeremy Slater (Quarteto Fantástico)

Baseado na história do mangá criado por Tsugumi Ohba e ilustrado por Takeshi Obata, o filme conta a história de Light Turner, um jovem que encontrou um caderno sobrenatural chamado Death Note. Esse caderno tem o poder de matar qualquer pessoa se o nome for escrito no mesmo. A partir daí, ele começa a usar o caderno para erradicar o mal no mundo e ao mesmo tempo, Light está sendo perseguido pela polícia e inclusive, por um detetive que está disposto a caça-lo.

O filme estreou nesta sexta-feira na Netflix e confira o trailer que foi divulgado no canal oficial da plataforma.

Fonte: ANN