Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu tem staff Anunciada (e não é ruim!)

A comédia romântica Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu, anunciada para temporada de Julho 2017, acabou de ter staff divulgada.

Key Visual do anime.

Diretor supervisor: Seiji Kishi (Tsuki ga Kirei, AssClass, Angel Beats)

Diretor de série: Hiroyuki Hashimoto (Is the Order a Rabbit?, Mahou Shoujo Ikusei Keikaku)

Estúdio: Lerche (AssClass, Kuzu no Honkai)

Roteiro adaptado: Aoi Akashiro (KonoSuba)

Design de personagem: Kazuaki Morita (Tsuki ga Kirei, Assassination Classroom, Danganronpa)

A história se passa em uma escola de elite onde todos os alunos conseguem entrar na universidade e têm emprego garantido. Eles têm total liberdade para se vestirem ou alterarem a aparência, e ganham créditos, que servem de dinheiro, de acordo com o seu desempenho no colégio.

Infelizmente, os estudantes da classe D do colégio não têm uma vida tão boa, existindo apenas para serem ridicularizados pelos estudantes das classes superiores. O protagonista, devido a um certo motivo, foi descuidado no exame de entrada e acabou indo parar na turma D. Lá ele conhece 2 estudantes de comportamento curioso, que acabam mudando sua situação no colégio.

A novel começou a ser publicada em 2015 e tem 5 volumes publicados. É bem raro uma novel conseguir anime tão cedo. As ótimas vendas com certeza ajudaram. Já tinha comentado que tinha boas chances de anime em um post de Light Novels.

Marco: A ironia dessa staff é que ela é toda inconsistente. Seiji Kishi varia de bons trabalhos a alguns com direção genérica, no piloto automático. Já o diretor de série, que é ainda mais importante, fez um trabalho legal em Gochiusa, mas só mediano em Ikusei Keikaku. Então é outro que varia.

Lerche também varia a animação, mas costuma ser ao menos mediana. No geral não é uma staff premium, mas é ao menos razoável. Com sorte talvez entregue algo acima da média, com azar sai algo apenas ok. Essa novel é bem elogiada, e dizem ter uma proposta não tão clichê, apesar da sinopse não dizer muito. Além de lembrar Oregairu em alguns aspectos. Curioso para o anime.

fonte: ANN

Relacionado: