Diretor de Kimi no Na wa começa novo filme e Mamoru Hosoda anuncia ‘Mirai’ para 2018

O diretor Mamoru Hosoda (Wolf Children, The Boy and the Beast) anunciou seu novo filme para o meio de 2018. Se chama Mirai.

Na história, uma criança de 4 anos que está com dificuldades em aceitar a chegada de sua nova irmã, acaba voltando no tempo para a época em que seus pais eram crianças. As experiências no passado permitem à criança uma mudança na sua perspectiva, e por conseguinte, se tornar um irmão melhor.

A sinopse não me animou muito, para ser honesto, mas vamos ver o que sai.

 

Em outras notícias o diretor Makoto Shinkai anunciou recentemente em seu Twitter que já está trabalhando em seu próximo filme. Inclusive disse que esse foi o motivo de faltar a uma cerimônia recente na qual foi premiado como melhor diretor do ano (não podia ter dado uma pausa por 1 noite, não?).

A pressão deve ser grande depois de ter feito um filme que ultrapassou todos os do famoso estúdio Ghibli, contanto bilheteria mundial. Para quem estiver curioso já fiz um review sem spoilers do filme (vídeo acima).

Kimi no Na wa é o filme japonês mais lucrativo de todos os tempos, com mais de 280 milhões de dólares de bilheteria mundial. Lamento informar no entanto que o BD só sai 26 de Julho de 2017, para quem está esperando.

Fonte: ANN

Relacionado:

  1. The Boy and the Beast – Review
  2. Os 10 Melhores Animes de Romance de 2016
  3. Review – Kimi No Na Wa – O Anime Mega Hit de 2016

Vídeo Relacionado: