Black Desert Online chega ao Brasil – MMO ficou conhecido pelos Belos Gráficos

Black Desert, um MMORPG Sandbox que ficou bastante popular na internet pelos seus belos gráficos, ganhou um servidor para o Brasil através da empresa RedFox Games. Os servidores americanos eram bloqueados para a America latina, então sem uma “certa mutreta” bem complicada, não era possível jogar.

No Jogo você tem vários classes disponíveis e um mundo aberto com sistema de profissões e leveis. O grande diferencial é a jogabilidade ágil de Action MMORPG e o Sandbox, que deixa você fazer quase qualquer coisa no mundo, desde construir uma casa, caçar, ganhar a vida como domador de cavalos, ficar viajando pelo mar, dentre outras coisas simples para upar de level. Não necessariamente precisa se foçar em matar criaturas ou fazer quests.

O jogo usa o modelo aonde você paga uma vez e tem acesso ao jogo pra sempre, só tendo que pagar de novo por grandes expansões ou alguns itens de aparência vendidos dentro do jogo.

Os preços da pre-order são os mesmos dos EUA:

Plano Lendário: 89 dólares (clique aqui para ver as vantagens)

Plano Prime: 35 dólares (clique aqui para ver as vantagens)

Plano simples (só disponível quando abrirem o servidor): $ 9.99.

Segundo a empresa devido a falta de tempo eles vão começar usando um servidor localizado nos EUA, mas depois pretendem abrir um no Brasil para reduzir a latência. Não existe uma data especifica de abertura do servidor ainda, mas foi confirmado para o 2º semestre de 2017.

Devo começar a trazer mais notícias do mundo dos jogos que me interessem daqui pra frente. RPGs vão ser o principal foco, já que são meu gênero preferido (devia ter aberto uma vaga de redator pra isso XD).

Fonte: Site oficial