BD/DVDs de Animes mais Vendidos (03 Abr – 09 Abr) | Ranking Semanal

Mais uma semana, algumas comemorações para as Fujoshis e muitas lágrimas! Hora de análisarmos as vendas de BD/DVD dessa semana!

Como sempre Uta no Prince-sama conseguiu números bons, não se compara com algumas das temporadas passadas, mas ainda assim deixa muita gente para trás, nunca dúvide do poder das Fujoshis…

Yuri on ICE!, Love Live e Fate continuam somando vendas aos seus números já bem grandes. Digimon Tri. consegue uma quantidade considerável de vendas em relação à primeira semana, porém técnicamente ele foi lançado essa semana e não deveria ter aparecido nas vendas da semana passada… vai entender.

Dos outros temos sucessos de venda somando aos seus montantes, alguns relançamentos de edições antigas e alguns animes da última temporada… que não têm muito futuro, não se dependerem dos BDs e DVDs, como Seiren e Akibas Trip: The Animation. Esse último vendendo absurdamente além do esperado (mais de 100%), porém não ficando nem perto de sair do fundo do poço.

Podem notar também uma pequena evolução da lista, agora com a possibilidade de ordenação por colunas, filtros por temporada e pesquisa! Peço por favor que avisem caso notem qualquer coisa que considerem anormal no comportamento da lista, seja nas funcionalidades ou seja no estilo! 

Enfim, vamos a ela!

 

Carregando más notícias… Se você consegue ler isso, estamos com problemas.

f


Fontes: Oriconsomeanithing

Relacionado:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=JrrZnucj5bM]

Vendas da semana que vem:

12/04/2017 Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen v2
12/04/2017 Haikyuu!!: Karasuno Koukou VS Shiratorizawa Gakuen Koukou v5
12/04/2017 Minami Kamakura Koukou Joshi Jitensha-bu v1
12/04/2017 Yowamushi Pedal: New Generation v1

**********

Quer saber se o seu anime preferido vendeu bem ou mal? leia esse guia-> guia para analises de venda de animes . Se mesmo assim não encontrar a resposta que procura fique a vontade para perguntar nos comentários
 

Não sabe quanto seu anime preferido vendeu? Olhe a tabela de médias de venda (2000 – 2016).

Ranking anterior:

Ranking de vendas BD/DVD de anime anterior