Parallel Paradise – A Nova Obra Bizarra do Autor de Elfen Lied | Primeiras Impressões

Esse autor já fez muita coisa estranha, mas essa com certeza é a maior delas até agora. Muitos vão classificar a obra como um hentai sendo publicado em revista seinen, o que não está muito longe da verdade (por enquanto).

 

A obra começa com o protagonista deixando claro que sabe lutar Kendo e é apaixonado por sua amiga de infância. Após isso uma figura estranha tenta mata-lo, ele cai da janela, mas em vez de bater no chão é enviado para um mundo de fantasia, sem explicação aparente. Chegando lá ele encontra uma Paladina, que começa a agir de forma estranha por ele ser um homem. Um pouco depois ele descobre que só existem mulheres naquele mundo, e elas são geneticamente fraca a homens, tendo orgasmos múltiplos com mero toque.

Analisar a obra muito a fundo é perda de tempo com apenas 2 capítulos. Mas do que vi até agora a obra está apelando demais na parte ecchi no início sem dar um objetivo maior que te prenda ali fora a sensação de WTF! Então é bom o autor mostrar que essa obra é mais do que um garoto no Paraíso masturbando uma heroína em chamas logo, se não mesmo com o apelo erótico as pessoas vão perder o interesse na obra.

O protagonista claramente não é bundão, mas a naturalidade com que enfrentou uma criatura que nunca viu foi meio forçada. A heroína parece bem estúpida por enquanto, servindo mais como alívio cômico do que alguém para levar a sério (conhecendo o autor mais vão ser apresentadas para o harém). A questão por enquanto fica mesmo em como o protagonista foi parar ali? Quem era a figura do começo da obra? Esse autor adora sci-fi, então deve envolver algo assim ao invés de puramente magia.

Mas dito tudo isso, ainda é uma obra de Fantasia, um terreno bem diferente comparado as duas obras que o autor fez anteriormente (Elfen Lied e Brynhild in the Darkness). O Ecchi super pesado no início já deixa bem claro que ele está tentando algo diferente, a pergunta é aonde esse diferente vai dar. E baseado em estatística o final vai ser ruim, ele fez um em Elfen Lied e um 10x pior em Brynhild, que tinha mais buracos do que outra coisa. Pela lógica o final desse pode ser uma bagunça ainda maior, estejam preparados.

[yasr_overall_rating size=”medium”]

 

Relacionado: