Filme de Mahouka ganha novo Trailer com Ação e Música Tema por Garnidelia

O filme de Mahouka Gekijōban Mahōka Kōkō no Rettōsei: Hoshi o Yobu Shōjo (The Irregular at Magic High School The Movie: The Girl Who Calls the Stars) acabou de ganhar um novo trailer, apresentando uma nova personagem e a música tema “Speed Star”, cantada pela GARNiDELiA‘s.

Lembrando que o anime saiu da Madhouse para o estúdio 8-Bit na produção do filme. O diretor também foi alterado. O filme sai em 17 de Junho no Japão.

Diretor: Risako Yoshida

Estúdio: 8-bit (Infinite Stratos, Grisaia)

O novo diretor trabalhou como diretor de episódio e storyboard da primeira temporada. Então a maior mudança acaba mesmo no estúdio. O designer de personagem é o mesmo no entanto, então 99% das pessoas não vai sequer notar a mudança. 8-bit é um estúdio bem inferior ao Madhouse, mas como é um filme e mantiveram a maioria da staff não deve se ver grande diferença. Mas se tiver uma S2 com esse estúdio seria outra história, já que um anime para TV é bem mais exigente e com menos tempo de produção.

Na história o protagonista e sua irmã estão aproveitando as ferias do colégio em uma ilha quando encontram uma misteriosa garota, que faz um pedido ao Mahoukadude Tatsuya.