Erased (Bokumachi) ganha série Live Action pela Netflix em 2017

Satoru (criança), Airi, Kayo, Gaku, Satoru (adulto), Shashiku (Mãe), Akemi, Kenya, Sawada.

Erased (Boku Dake ga Inai Machi) vai receber uma série live action produzida pela Netflix com atores Japoneses. A série estreia no inverno de 2017 em 190 países.

A história acompanha um homem de 29 anos com o poder de voltar no tempo toda vez que algo ruim a volta dele acontece. Em determinado ponto uma tragédia o manda de volta para infância, aonde terá que descobrir a identidade de um assassino em série para evitar a morte de uma pessoa no presente.

 

O anime foi comentada no blog e ficou entre os 10 melhores animes da temporada de Janeiro de 2016, além de aparecer na lista de 15 Animes de Viagem no Tempo.

Via ANN

62 Resultados

  1. Pedro H. disse:

    Q delícia cara, tomara que saia algo bom disso.

  2. Pedro H. disse:

    nossa nunca fui o primeiro a comentar nada

  3. Damiiao Dahmer disse:

    aaah que delícia!

  4. Thiago Fausto disse:

    Mais uma dor de estômago, agora em Live action kkkkkk

    Apesar de eu ter gostado do encontro no final do anime.

  5. Marcelo Ricardo disse:

    Parece que vai ser bom, a história combina com a mídia, foda é achar tantos atores mirins bons.

  6. Rhaiga disse:

    Tomara que adaptem diferente aquela conclusão. A premissa do anime era ótima, A introdução que fizeram da trama fazia com o que o cara surtasse pra ver o próximo ep, daí te jogam aquele final zoado, em que a única surpresa (e ruim) é aquela merda de plano da cama elástica, só pra te bater aquela bad ao lembrar de como o anime poderia ter sido melhor

  7. Fabio Rattis Lima disse:

    sendo completa e tals, tem tudo pra ser boa.

  8. Cesar disse:

    É muita filha da putice vc ser fanatico por animes, e nao se animar com uma noticia dessas por contar com atores japoneses? Alias, nem to hypando o Live de FMA tambem, que e minha obra favorita, (essa ainda pior, pois os personagens nem asiaticos são).

    No mais, o que mais me interessava no anime eram os cenarios lindos, a trilha perfeita, a dublagem, e fofura que s uma animação é capaz de passar, claro, o enredo é otimo, mas como serie, e ainda mais pela Netflix, nao me anima.

  9. Yhan disse:

    Com atores japoneses! Isso sim é novidade! Gostei pra caramba, raramente fazem uma coisas dessas (Death Note é um baita exemplo de que escolheram errado).
    Que seja bom.

  10. Deyvid Corteletti disse:

    fiquei alegre na noticia , ai vi atores japoneses (bad) num da véi !

  11. Matheus Santos Xavier disse:

    Chance de dublagem?

  12. Edmar Filho disse:

    A Aniplex que ficou de distribuir o anime para a Netflix podia dar uma ajudinha e providenciar uma dublagem (que preste) para já ir criando hype no pessoal que se interessar em acompanhar…

  13. JR disse:

    Atores japoneses áaaa já era não da para assistir

  14. Mfojmep disse:

    “A série estreia no inverno de 2017 em 190 países.”

    Mas, qual inverno? O do hemisfério norte, ou o do hemisfério sul? Pois 190 países abrange o mundo inteiro.
    No primeiro caso: estreia no final do ano. No segundo caso: estreia no meio do ano.
    .
    .
    .
    Não tem a ver com a notícia, mas segue uma sugestão de cena marcante para o Top 5 Cenas Marcantes da Semana:
    * Fuuka, episódio 10: a protagonista é quase
    atropelada e morta por um caminhão.
    https://uploads.disquscdn.com/images/6f9a1bdd004bebdce9abe1b3ae65c7730e3168cd141884388fb256852f3a7d0d.jpg
    A princípio, parece uma cena casual, sem quaisquer consequências nos eventos futuros.

    Só que no mangá:

    Fuuka Akitsuki, a protagonista, É ATROPELADA E MORRE! Isso mesmo: o autor simplesmente eliminou sua heroína! E sem retorno: nada de apelar para recursos fantásticos como ressurreição (tipo: esferas do dragão) ou retorno no tempo (como em ERASED).
    Posteriormente, entrou no mangá uma personagem com o mesmo nome, Fuuka Aoi, que veio a se juntar à banda Fallen Moon no lugar da Fuuka original.
    Só falta essa morrer e dar lugar a uma terceira Fuuka. Nesse caso, o mangá deveria ser renomeado para FuukaS (no plural).

  15. Kris Artiero disse:

    Adorei a notícia! Das minhas histórias favoritas!
    Fiquei feliz de ter Netflix.

  16. thomaz disse:

    Quando li Netflix, por um momento pensei que seria produzida com atores americanos.

  17. Yukina disse:

    Marco sei que meu comentario não tem nada haver com o post mais e apenas para avisar a todos que jogam Memory Defrag – Sword Art Online / O que vou falar também e algo relacionado ao post anterior postado aki no site.

    Post – Sword Art Online Arco alicization tem jogo anunciado

    Olha eu posso ate esta errado por que sinto que estou e se eu estiver por favor me falem eu apenas estou dizendo algo que vi no jogo.
    Quem Joga MD-SAO deve ter visto que ontem houve uma atualização na qual veio os dois personagens de Alicization (Eugeo) e (Alice). Deixarei os Prints da tela do meu celular com as informações deles.

    O Incrivel e que veio tambem um evento de Introdução de Personagem ( Este evento sempre conta uma historia deles eu sem querer acabei optando por não ler mais aparecia umas historinhas )

    – Por algum motivo ele e ela não tem vozes ainda ( Eu acho que isso tem algo haver com a S3 , por que todos os outros tem.

    O Evento vai durar por 14 Dias e amanha ou depois de amanha vai vir o proximo ( que e o que estou esperando ) um Evento que faz você meio que saber Sobre a historia de Alicization ou talvez +1 Personagem novo.

    Para quem quiser jogar MD-SAO vai precisar estar nos EUA,França,Alemanha ou Japão.
    Mais eu burlei contendo uma versão em APK então podendo jogar aki tambem no BRASIL.
    Quem quiser e só me avisar aki que contato pelo Discord e passo as informações para jogar.
    Atenção eu só sei esse metodo no ANDROID. https://uploads.disquscdn.com/images/facdccd6219a9667c9495e9da7e58c8e389ecd416ad61e9ba18d0e9e2ccc700b.png https://uploads.disquscdn.com/images/8faa2a7dcce7ca7c716347053ed10a154d1fc2db44c5a40d64c0ceca9f269a0f.png

  18. Julioo Cesar disse:

    fiquei bolado pelo fato de serem atores japoneses, boku machi ficaria melhor se fosse com atores americanos. Mas o fato de ser a netflix que vai produzir ja da uma esperança, pq os LA dos japas …pqp

    • Yukaih disse:

      N senhor eu tava com medo era q fossem atores americanos o clima do anime n combina com atores americanos. Agora com certeza vai ficar muito bom.

      • Diogo noob disse:

        porque não combina? tirando o fato do amigo do cara “o mais velho”, pelo tratamento dos sufixos, o resto acho que tanto faz.

        • Yukaih disse:

          O feels que passa quando você a assiste, as referencias de roteiro e coisas do tipo, A Maioria das pessoas nem prestam atenção nisso mas é o que torna algo único e remover tais coisas é o mesmo que criar algo novo com base naquilo. Um bom exemplo disso é o Death Note do Netflix ele nunca vai conseguir passar o sentimento de Death Note pq altera a base de inspiração dele inteira e introduz uma cultura totalmente diferente da original.

      • Julioo Cesar disse:

        eu ja acho o contrario. acho boku machi com um clima mais “pesado” pra atores japones. E ate msm acho que eh uma obra que da pra dispensar atores japoneses para caracterização dos personagens da obra original.

    • BloodEND disse:

      pra mim tanto faz os atores, a questão é como a netflix vai adaptar a história, ta pra fazer uma boa adaptação ali.

    • Gabi disse:

      Isso é verdade, Bokumacho nem tem tanta coisa dá cultura japonesa na obra, e não é só por que é da Netflix que tem esperança, um ótimo exemplo é Iron Fist que os críticos estão massacrando a série no metacritic

  19. Reynald Leonardo disse:

    Vamos ver, metade da chance de ser bom já está garantido, que é a história, espero que esses atores japoneses sejam bons, e a netflix tem aquela moral de fazer coisas boas né

  20. Miquéias disse:

    Geral fala que o final foi ruim só pq o shipp preferido não se concretizou.Eu achei o final meio ruim pq foi corrido e o vilão era meio obvio.

  21. BloodEND disse:

    sempre pensei o quão bem esse anime poderia ser adaptado em um seriado. o clima dele a certa forma combina/permite.

  22. Matheus Alves disse:

    Já que vem na netflix eu vou assistir, mas não tenho expectativa que sairá algo tão bom quanto o anime, que é o meu favorito de 2016.

  23. Lucas Gonçalves disse:

    vo botar fé nisso não, provavelmente vao mudar mt coisa pra ficar nos “padrões gerais” das séries, sem contar esses atores japinhas, tipo WTF qual dificuldade de pegar uns ator parecidos? kkkkk

  24. yakegashi disse:

    Marco, por acaso você está planejando fazer um recrutamento?

  25. Gabi disse:

    Espero que seja bom igual o anime, o único problema que vi nele (que é um defeito que poderia acabar com qualquer obra) foi a decepção no suspense, sério n sei o que esse autor(a) estava pensando em deixar tudo muito óbvio, decepcionante….

  26. CoisaDeLoco2 disse:

    E o animê e o filme ‘live-action’ já tem no Netflix !?

  27. Victor Gaíva disse:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  28. Kirito 001 disse:

    O Anime sempre será melhor. Opinião.
    Mas é bom para quem nunca assistiu anime e nem gosta.

  29. Caio Nunes disse:

    o anime e muito melhor lives nunca superarão

  30. Cardoso disse:

    Vamos lá ver se a live não estraga o anime.

  31. Sunshine Girl disse:

    Espero que não caguem nessa obra maravilhosa! Particularmente eu não curto live actions, e sempre tenho receio de que estraguem as obras, mas… Vamos ver, né?!

Deixe um comentário