Tsugumomo ganha Data, novo Trailer com OP e piada com ‘as partes’ do protagonista

 

Tsugumomo ganhou um novo trailer e começa dia 2 de Abril na temporada de Primavera 2017.

Achei meio fraco esse segunda trailer. A animação está até boa, mas não empolga muito nas batalhas, ou mesmo a OP atrás. A personagem de cabelo azul parece bem carismática no entanto. Vamos ver o que sai.

A cena do final fazendo piada com o ‘tamanho do protagonista-junior’ da ideia de que a obra vai mais longe que o normal, mas ainda acho que vão censurar ou alterar as cenas do mangá, ou então estão escondendo tudo no trailer para surpreender no anime. Se não censurarem muito comparado ao original vai entrar fácil para a lista dos 10 Ecchis mais Pesados de todos os tempos.

A história acompanha o dia a dia de um garoto que é salvo por um espirito quando está para morrer. O espírito se diz seu mestre e vai morar no quarto dele. Agora terá que disputa-lo com sua amiga de infância, sua irmã pervertida, uma Miko, uma bela feiticeira e mais diversas mulheres que vão aparecendo em sua conturbada vida envolvendo o sobrenatural. Com o tempo inimigos começam a surgir para bagunçar ainda mais sua vida.

 

Relacionado:

  1. Os 10 Animes mais Eróticos de todos os tempos v2016
  2. Os 10 Ecchis mais Eróticos (Hardcore) de todos os tempos v2015

Vídeo relacionado: