Sword Art Online 3: Alicization tem Teaser no filme de SAO vazado na Internet

 

Alguém filmou o teaser no final do filme de SAO (tem ele no vídeo acima), e agora sim está confirmado a adaptação de Alicization. Todos só falavam na mensagem “SAO will Return” (SAO vai voltar), mas para quem leu a novel isso é o de menos que mostra no teaser.

Os 2 personagens da cena, principalmente o que está na cadeira, só é apresentando em Alicization, no começo do arco. E a empresa RATH que eles citaram ali é um projeto também apresentado no início de Alicization, o próximo arco depois de Mothers Rosario. Ele inclusive é o centro da trama e aonde é criado o mundo online de Alicization, chamado Underworld.

Underworld está sendo mostrado no telão do computador, aquilo lá é eles observando o mundo.

Agora sim, está confirmado que o próximo anime de SAO é a adaptação de Alicization, ou a 3ª temporada de SAO. Só não vou confirmar o formato. Vai que inventam de fazer tudo em filmes? Mas que vão adaptar o arco vão, o teaser apresentando o sistema Rath e o novo personagem confirma isso.

Para quem quer saber mais sobre Alicization segue o guia:

Já falei das minhas impressões dos trailers e 12 primeiros minutos do Filme de Sword Art Online (vídeo acima) a quem interessar.

Relacionado:

1. Conhece os 11 Arcos de Sword Art Online?
2. SAO vai ganhar série Live Action por produtora Americana
3. Vai ter 3ª temporada de Sword Art Online?
4. Sword Art Online Progressive – O reboot sem skips e focado em Kirito e Asuna
5. Outros posts sobre SAO