Romance Dark “Kuzu no Honkai” ganha Trailer mais “Realista” e Vai ter Final Fechado

 

Kuzu no Honkai ganhou um novo trailer no evento da emissora Noitamina. Esse um pouco mais pé no chão com o clima depressivo da obra, e não parecendo um anime de comédia romântica como o trailer anterior.

Foi informado também que o mangá termina em Abril de 2017, e que o anime vai adaptar a obra completa. São 8 volumes de mangá. Se não for 2 cour vai ser rushado na velocidade da luz. Parece que vai ser um só, já que esse horário já está ocupado na estação de TV apartir de Abril 2017.

O diretor de White Album 2 comanda, ao lado do compositor de Kimi no Uso e roteirista de Akame ga Kill. O anime começa na temporada de Janeiro 2017.

kuzunohonkai_2

A obra acompanha a História de um casal que os alunos do colégio consideram perfeito, mas na verdade só está junto tentando consolar a solidão um do outro, já que ambos gostam de outras pessoas que não compartilham seus sentimentos, no caso professores. Eles passam o dia juntos e em momentos íntimos (sim, tem sexo no mangá como algo normal) tentando preencher o vazio que sentem por não terem quem realmente amam. Será que isso vai continuar pra sempre?

Relacionado: