Keijo #10 – Gate of Bundabylon | Impressões Semanais

A bizarrice continua forte em Keijo, mas pelo menos isso também mantem as batalhas muito divertidas e com fatores inesperados.

A garota da bunda fofinha continua sem mostrar grandes diferenciais fora talento natural, mas sua companheira de quarto evolui a olhos vistos. Mesmo, que, obviamente, com técnicas que não fazem o mínimo sentido pra mim.

Consegue imaginar alguém aprendendo técnicas apenas tocando na pessoa? Pois é, eu também não, mas shounens de ação usam isso direto, então porque não Keijo? A paródia se torna ainda mais engraçada quando misturada ao famoso Gate of Babylon do personagem Gilgamech de Fate Stay Night. As bundas saindo do portal como se fossem algo foda foi hilário.

Mas claro, a bizarrice não podia parar por ai. Temos também o peito furadeira, que faz tanto ou menos sentido que o portal das bundas. Uma técnica bizarra que eu não recomendaria nenhuma mulher a tentar se não quiser sair com hematomas horríveis, e deu vitória ao time adversário. Meio obvio que iria ocorrer, já que se eles conseguissem 2 vitórias a protagonista não precisaria ter a obrigação de ganhar. Mas ainda assim é triste ver tanto esforço daquela garota nunca ser recompensado com vitórias.

Ah sim, a garota que se hipnotizou para pensar que é uma fada com nádegas de aço…..ok, não acho que preciso comentar esse…..

De qualquer forma conseguiram criar uma batalha que exaltava tensão e ainda era divertida de assistir pelas bizarrices. Keijo se mantem muito bem como um anime puramente divertido que adora fazer paródia sobre shounens de ação. Agora é esperar a batalha final.

[yasr_overall_rating size=”medium”]

 

Keijo está sendo transmitido semanalmente no Crunchyroll (Sim, estou imitando a ANN XD).

E você, que nota daria para o episódio?

[yasr_visitor_votes size=”medium”]

 

Relacionado:

Extras

 

A se o Gilgamesh visse esse treco hauahuhauuahua

 

PARA DE FAZER ELA PERDER AUTOR!!!! Tá dando pena já.