Especial de Fate Grand Order vai ter mais de 1 hora e sai no Crunchyroll

 

Foi anunciado que o especial de Fate Grand Order: First order vai ter 74 min de duração. Então está mais para um filme do que um curta de 30 min, como se pensava inicialmente que seria.

O site Crunchyroll também confirmou o licenciamento e que o anime será transmitido as 14 da tarde do dia 31 (sim, devo fazer um review, estou interessado nesse). Ele ficou entre os 10 animes mais esperados pelos Japoneses para Temporada de Janeiro 2017.

Mesmo com a animação não sendo no nível da Ufotable estou curioso para o que vai sair. Quem sabe o anime não compense na direção. Até porque esse é o problema da Ufotable no geral, a maioria dos animes dela não consegue passar muita emoção, os diretores são péssimos nesse aspecto. Só Fate/Zero foi diferente, mas ele não tinha um diretor de dentro do estúdio, mas sim um freelancer (Ei Aoki).

 

A história acompanha um agente de uma organização que tenta proteger o mundo de eventos envolvendo magia. Junto a seu servo heroico criado artificialmente ele irá tentar impedir a destruição da humanidade.

Staff:

Diretor: Hitoshi Nanba (Gosick, Heroman)

Designer: Keysuke Gotou (Yatterman Night)

Estúdio: Lay-duce (Simbad)

via ANN

Relacionado:

  1. Em que ordem assistir Fate? Guia de Fate
  2. Fãs Criam versão 18+ do Trailer de Fate Grand Order e Keijo com Personagens Nuas
  3. Os 20 Animes mais esperados pelos Japoneses para Janeiro 2017
  4. Guia dos Novos Animes da Temporada de Janeiro 2017