Anime de Boruto para Abril 2017 e Hero Academia 2 ganha Novo Trailer

Está ocorrendo um evento da Shounen Jump no japão e fizeram alguns anúncios.

Anime de Boruto: Next Generations para Abril 2017

Boruto: Next Generations vai ter um anime começando na Temporada de Abril de 2017. Imagino que vá entrar no lugar de Naruto, embora não possa confirmar.

O mangá tem apenas 2 volumes publicados até o momento e é uma adaptação dos filmes para mangá. Apesar do criador de Naruto afirmar que “pretende que Boruto seja ainda melhor que Naruto”. Então parece mais um modelo tipo Dragon Ball Super, aonde o anime vai ser uma versão estendida e episódica dos filmes e depois o autor vai ir adicionando mais conteúdo original com o tempo.

Live Action de Naruto

O Live Action de Naruto em Hollywood já foi comentado a mais de ano (apesar de na época não terem oficializado), mas agora confirmaram que o autor do mangá está trabalhando no projeto também.

Novo Trailer de Boku no Hero Academia 2

 

Boku No Hero ganhou um novo trailer um pouco mais longo (gosto bastante dessa main theme) e a confirmação de sair na Temporada de Abril de 2017.

Chronos Ruller vai ter Anime

A obra da Shounen Jump+ (revista online da editora) sobre pessoas lutando contra monstros que comem tempo, e aparecem sempre que alguém deseja voltar no tempo, vai ter anime em 2017. É basicamente um mangá sobre batalhas usando manipulação do tempo-espaço.

Será dirigido por Masato Matsune (Chaos Dragon) no estúdio No.9 (Netoge no Yome). Caramba que staff ruim!

Shokugeki no Souma vai ter uma OAD

Uma OAD vai sair com o volume 25 de Shokugeki no Souma. O volume 24 também teve uma OVA.

Relacionado:

Vídeo Relacionado: