Trailer de Anime Chinês de RPG com Visual de Fate Impressiona

 

O trailer desse anime chinês The King’s Avatar/Master of Skill (Quan Zhi Gao), que eu não tenho certeza se é apenas um marketing ou de fato um anime que vai sair em 2017 (diz “2017” no final), ficou muito bonito. Bem parecido aos de Fate produzidos pela Ufotable, tenho até dúvidas se não foi ela que produziu.

É baseado em uma Light Novel. O trailer é bonito, mas o enredo não me animou (não curto muito eSports). Quer dizer, pessoas presas em jogo até gera tensão, mas pessoas jogando um game no PC?

Sinopse: 

No jogo online Glory, Ye Xiu é considerado como um especialista de alto nível. No entanto, devido a sua idade avançada (27), ele acaba isolado de seu time de competições (tipo os times de Dota e LoL). Depois disso, ele decide pegar um emprego em um Cyber Café como gerenciador de rede. Possuindo dez anos de experiência no jogo online Glory, mais uma vez ele começa no jogo do zero, em um novo servidor que foi aberto. Trazendo com ele as experiências passadas e uma arma de imperfeita feita por ele, sua jornada até o topo começa novamente.

Relacionado:

 

121 Resultados

  1. Fabio R. Lima disse:

    será q a china, vai começar a investir forte nesse segmento ?

    não seria uma boa para o Japão começar a se expandir para a CHINA ? lá diferente do japão, tem mais de 1 bilhao de pessoas. ‘sim uma grande parcela é muito pobre’. mas nao da para explorar esse mercado ?

  2. Itsuka Shido disse:

    e cada coisa já fui expulso de muito clan no pw

  3. Frankenstein disse:

    Pois é, Leio a novel e acho bacana.

  4. Frankenstein disse:

    Quando a sinopse diz que ele foi expulso da guilda quer dizer a equipe pro. Ele é jogador profissional, joga “Gloria” a 10 anos. O Cara é considerado um dos melhores, cheio de fãs e sai da equipe porque queriam fazer ele se aposentar. algo assim

  5. Miqueias Silva disse:

    Idêntico é bem exagerado kkkk,só a luta que ficou MEIO parecida mas de resto não tem nada a ver com as animações da ufotable,nem o design é parecido.

  6. Arthur disse:

    Ele não foi expulso da Guild, foi expulso do Time dele, por ter idade avançada(27 anos se não me engano). Sabe Dota e LOL com times de 5 jogadores pra disputarem campeonatos? É isso. E ele não só é expulso, como também perde a sua conta, que no caso, vai ficar com o novo membro que vai ficar no lugar dele no time…

    • Marco disse:

      Não dá um senso de urgência e perigo. É só uma história comum de um gamer normal então? Quando vi o trailer pensei que fosse alguém no mundo e um jogo ou coisa assim. A sinopse me decepcionou.

      • Arthur disse:

        Ele era o melhor jogador, tinha muitos fãs. Com isso, o time dele estava sempre ganhando os campeonatos, claro, os outros do time dele também são bons, mas ele era o melhor. O “drama” não é que ele foi expulso do time, e sim como ele foi expulso, e ainda ter que dar o seu personagem que ele usou por 10 anos para outra pessoa. Ah, e ele fica proíbido de entrar em outro time por um ano, então sua aposentadoria é anunciada. Na minha opnião não é lá um drama… Com isso, em comemoração aos 10 anos de jogo, o desenvolvedores decidem criar um novo server, e ele decide começar do zero nesse novo server, e daí a história começa. Claro, eu não falei todos detalhes pra não ficar muito grande, mas é basicamente isso…

        • Luizinho disse:

          Sem contar que na ásia, mais principalmente Coréia e China tem um mercado forte em jogos competitivos. Eles abordam como na “realidade” deles. É algo que realmente mt gente lá quer viver disso. Não parece muita coisa, até vc descobrir que há carteis, propinas, venda de partidas. Houve um caso que um coreano jogador de LoL tentou suicídio por conta de denúncias contra seu time e etc. Não me recordo bem hj o motivo, mas foi noticia inclusive em sites grandes. A visibilidade dada lá é absurdo, daí creio q venha o drama. Não q seja o caso aplicado a esse anime, mas o drama de vc estar no competitivo e ser “convidado” a sair sendo que aquilo era a sua vida.

        • Fabio Emilio Freitas disse:

          eu Acompanho o manga dele com poucos capitulos e achei bom demais mt diferente de mt obras do genero!

      • Kankoro disse:

        Como assim mano,você não curte Haikyuu?Ta falando que anime de esporte não tem ‘urgência’,’perigo’ ou climax?

        Tem várias histórias reais de atletas que foram desvalorizados por seus clubes devido a ‘idade’,’má fase’e etc,,.

        Teve uma época que o Robinho era desprezado pelo Real Madri, (Acho que eles queriam tirar ele pra contratar o CR7)mesmo sendo titular,vencendo jogo,e ganhando bem menos que os reserva na época.Como a contratação não tinha ido pra frente,eles queriam a permanência do atacante,só que ele não quis ficar mais e saiu (Foi pro City eu acho).

        Na novel,me falaram que o jogador ficaria de reserva,teria menos % na premiação e ,ainda por cima,a conta na qual ele venceu o campeonato,também ficaria na mão do time antigo.

        Hoje em dia isso é considerado esporte mano,os profissionais são chamados ProGamers e etc…se não vê o money que os time campeão de DOTA/LoL ganha?(ainda tem patrocínio dos fãs e de algumas empresas)

        Ou você tem preconceito contra esse ‘novo esporte’ ou tu acha drama de esporte inválido (Acho que esse não é o caso visto que gostas de Haikyuu).

        • Marco disse:

          Haikyuu tem senso de urgência porque é um jogo físico (esportes em geral). Agora alguém mexendo um boneco online com o mouse? Nem. E Esporte de Games não é algo novo, só não causa o mesmo impacto de esforço físico. Ninguém se quebra, tem limites físicos que ele tenta quebrar, etc, em jogos.

          • Arthur disse:

            Sobre o senso de urgência, na novel eu realmente não senti isso, o protagonista é bem acima da média, e a novel é bem grande, até onde eu li(capítulo 83), você não sente em nenhum momento que ele vá perder, no máximo tem certa dificuldade, no resto é bem tranquilo. Mas como a novel é grande e eu ainda estou longe de alcançar até onde tem traduzido nos gringos, não posso falar muito…

          • Kankoro disse:

            É algo que ganhou uma visibilidade maior nos últimos tempos,ate por isso coloquei aspas (que algumas vezes,indica sentido figurado).

            Desde quando esportes tradicionais são só feitos de potencial físico isolado?Jogos eletrônicos possuem todos os outros aspectos de um esporte tradicional (Estratégia,cooperação,formações,táticas,treinos e etc…),tendo como única diferença,o meio pelo qual é jogado (com a mente,sem o corpo).Futebol é feito de estratégia também,não é somente o limite do corpo que conta.

            Essa ‘urgência’ sua é puro parcialismo.Em um dos arcos de SAO,por exemplo,é o esgotamento psicológico que causa consequências físicas (Por exemplo,na ultima batalha de GGO o protagonista,Kirito,teve uma aceleração no batimento cardíaco).A própria psique gera tensão,nem adianta usar este argumento.Em GGO eles ficam deitados numa cama,o ‘corpo’ é feito de dados (São limites físicos supernaturais,não-humanos).

            Entrando no mérito do drama (criticado por você),ser ‘descartado’ por uma equipe da qual você fazia parte é sentimento triste,já citei um exemplo disso acima (Caso do Robinho).Quem não ficaria raivoso se do nada te despedirem duma empresa na qual você passou 10 anos de vida,que você cuidou,montou e etc…

            Não vejo como isso pode ser ‘sem noção’,de novo puro ‘parcialismo’ da sua parte.

  7. Cloudstep disse:

    Eu recentemente venho lendo novels chinesas e meu deus é completamente meu tipo de obra.
    Li TDG , CSR , ATG , MGA . Agora os animes chineses o que quebra é a dublagem fica muito estranho , mas sim a qualidade melhorou bastante.

  8. Shiba disse:

    Só achei os efeitos dos golpes e uso do CG parecido com os animes da ufotable. O trailer é bonito mas ta longe de ter o brilho das producoes do studio.

  9. ikki031015 disse:

    De fato é um trailer bem bonito. Só não achei muito parecido com as produções da Ufotable. As lutas tem os efeitos que o estúdio usa, mas de resto não tem muita semelhança. Nem mesmo o teve o já conhecido uso de filtros pesado na pós produção, caracteristica do estúdio, está presente nesse trailer

  10. Kankoro disse:

    Porque parece ser sem noção?Hoje em dia esporte eletrônico tá tão popular pô.

    Mesma coisa um cara da ‘seleção’ ficar no banco de reservas e tal,isso parece drama de anime de esporte (Com a novidade de ser ‘eletrônico’).

  11. Luizinho disse:

    Apesar de não me cair bem aos ouvidos a dublagem chinesa haha, questão de costume, curti muito o trailer e o tema. Vai ser um anime para um público bem específico, mas que também poderá atrair curiosos no tema dos jogos competitivos. Vamos ver como vão aplicar o tema, tanto do dia a dia do jogador profissional como dentro do jogo e como vai se desenrolar!

  12. Lucio disse:

    Veio o trailer é muito bem feito mas as dublagens chinesas….credo mano é horrível….pode ser meu gosto no entanto eu não sei.

  13. Flávio disse:

    Mano, Eu acho a língua chinesa muito feia, Eu sinto que eles falam informalmente.

  14. Antonio Gabriel disse:

    Não sei nada da historia desse anime, mas a sinopse não é sem noção. Quem joga jogos online deve saber mais sobre isso… Quem joga e tem apego ao personagem – nick que usa, sabe como é difícil em um jogo que vc gosta e já tem um “nome” ter que parar de jogar, ou mudar de nick por que foi expulso do grupo que vc joga a anos. Quem joga e usa TS – RC – Discord – Axon – Skype cria um laço de amizade maior, as vezes eu paro de jogar algo, e volto só pela amizade. Imagina ser expulso do grupo depois de ter ajudado tanto, é como se não fosse reconhecido. Imagina isso em um país que jogadores profissionais de alguns games são mais conhecidos que os jogadores de futebol nacional. Mas enfim…fugi muito do q iria falar kkkk achei show o Trailer e a sinopse, vou assistir se lançar.

  15. Alan Santos disse:

    Pra mim a dublagem tá de boa, não entendo nada tbm…
    kkkkkkk.

  16. Luizinho disse:

    Na ásia, mais principalmente Coréia e China tem um mercado forte em jogos competitivos. Eles abordam como na “realidade” deles. É algo que realmente mt gente lá quer viver disso. Não parece muita coisa, até vc descobrir que há carteis, propinas, venda de partidas. Houve um caso que um coreano jogador de LoL tentou suicídio por conta de denúncias contra seu time e etc. Não me recordo bem hj o motivo, mas foi noticia inclusive em sites grandes. A visibilidade dada lá é absurdo, daí creio q venha o drama. Não q seja o caso aplicado a esse anime, mas o drama de vc estar no competitivo e ser “convidado” a sair sendo que aquilo era a sua vida. O trailer inclusive mostra trechos da vida de um pro-player, coisa que aaaaos poucos está se mostrando uma realidade no Brasil, mesmo q timidamente ainda.

  17. Sora disse:

    Trailer bacana até e bem bonito também,realmente parece no molde da Ufotable dado os efeitos das batalhas/golpes,hum se for um anime de fato vai ser ótimo para nós fora que vai ser o primeiro anime chines decente lol.

  18. Shiro disse:

    A sinopse não é das melhores, apesar de eu entender o sentimento de ser expulso da guild por ja ter jogado jogos desse tipo. Agora, o trailer está muito bonito, lembra um pouco os da ufotable, o ruim só é a dublagem, mas ai não tem o que fazer kkkkk.

  19. Guilherme Mendes disse:

    Difícil demais engolir esse Chinês!
    Pessoal, uma dúvida, os mahuas podem virar animes?
    Se sim, seriam nesse estilo e em Chinês também? Tou lendo e curtindo muito, procurei e não achei nada sobre essa possibilidade, alguém pode me da uma luz por favor? ;D

    • Gabriel Guedes disse:

      Sim, é possivel virarem animes, e provavelmente por serem chineses, será feito por chineses. Quanto a dublagem “estranha” é simplesmente falta de costume quanto a língua. Assim como no começo tambem tinha uma certa estranheza quando ouvia o japonês.

    • Scar disse:

      Praticamente toda temporada tem 1 anime chinês, o problema é que as subs não fazem (isso as gringas, br pior ainda) ou a historia é flop :v

  20. Zigtron disse:

    Vendo os mobas sendo abordados decentemente fiquei mais triste ainda pelos animes existentes de MMORPGs, somente o log horizon se aproximou de uma adaptação boa, mas já foi legal ver eles raidarem e wiparem nos bosses da segunda temporada.

  21. Italo disse:

    Pq sem noçao? O cara joga um jogo a 10 anos, entende tudo do mesmo, é cheio de fans… Ai ele é obrigado a parar de jogar por causa da IDADE? Nao pode entrar em outro time por 1 ano, e ainda por cima tem que deixar sua conta (QUE ELE JOGA A 10 ANOS) pro seu substituto é pra acabar msm… Ainda em um pais onde esse jogos sao como o futebol a aqui no Brasil claro que é motivo de drama..

  22. Mikael disse:

    Pelo jeito deve ser o anime que a Riot Games (Empresa criadora do LoL) irá ajudar financiar, só achei esquisito essa dublagem, não ruim, apenas estranho.

  23. Angelo Santos disse:

    quando o produto é chinês sem vem com um problema, nesse caso a dublagem (made in china)

  24. Carolina Carvalho disse:

    le o mahua pra vc ver como é fodaa

  25. NicoNico disse:

    Realmente o trailer ta bonito pakas. A dublagem em Chinesa eu não acho estranha, já assistir algumas coisas com áudio Chinês e acho que me acostumei… Espero que seja para 2017.

  26. Biel disse:

    Cara espero que cada vez mais tenham animaçõe de mahua e novels chinesas, pq simplismente hoje em dia em questão de conteúdo, da uma surra nas japonesas, que eu não consigo mais ver inovação. São poucas as que conseguem manter um nv bom por um longo tempo, e sempre caem em clichês uma hora ou outra. Essas novels chinesas conseguem ser uma aventura com seinem que na minha opinião e uma parada fantastica, uma fantasia feita dessa forma como ATG e TDG. Quem sabe não sai um dia uma animação de TDG ou ATG, seria muito bom, ou ate mesmo animação de um webtoon como Tower of god.

    • Marco disse:

      Olha, não vi inovação nenhuma nos animes chineses que lançaram. Um aspecto cultural ou outro que é basicamente pela diferença dos países, de resto eram histórias de narrativas bem amadoras.

      • Biel disse:

        Mas eu falo de alguns títulos específicos, esses que sairam sinceramente eu nem fiz questão de ver… falo mais dos animes que vem das novels mesmo, que tratam de cultivo e evolução do personagem, no caso os 2 que mencionei ali em cima são famosos que poderiam ter uma adaptação.

    • tiago santos disse:

      Tower of god merecia muito um anime, mas acho que dificilmente terá, em termos de narrativa, “originalidade”, personagens, está do mesmo nivel ou maior que Hunter x Hunter, tem uma bela arte, um belo roteiro cheio de plot twists inteligentes, desafios que saem do velho e sem graça “meu soco é mais forte que o seu”, a primeira parte é melhor que a segunda/atual e já passa uma mensagen bacana então se pelo menos ela fosse adaptada para anime já morreria feliz.

  27. Negão Kami-sama disse:

    mas alguém tendo orgasmos?

  28. Negão Kami-sama disse:

    sdds reikenzan no utage

  29. Danhy disse:

    Bem bonito o trailer, mas a sinopse eh…
    Essa dublagem é engraçada kkkk gostei dela apesar de não entender bulhufas.

  30. Emanuel Moreira disse:

    Ta…. não vi nada demais

  31. NeffMau5 disse:

    Vi um maluco igualzinho o Ryu, e outro com uma garra igual a do Vega.

  32. Joao Paulo disse:

    Eu li o manga(não sei como chama o na china), e é muito bom. vai valer a pena dar uma conferida.

  33. Pedro Alvares Pinto disse:

    Dublagem horrível, não consigo depois de tanto tempo vendo anime ver um com áudio em chines, mesmo não sabendo japonês aprendemos diversas palavras com o passar do tempo, então ver um anime em chines é estranho.

    • Jeferson Gomide Silva disse:

      Pode ser estranho por ser uma lingua que não está acostumado, mas afirmar que a dublagem é horrivel foi um pouco exagerado ein.

      • Pedro Alvares Pinto disse:

        Dublagens chinesas na minha opinião são horríveis, não lembro de ver nenhuma boa.

        • Helio De Angelis Amorim disse:

          Não sou nenhum especialista, mas empiricamente dublagem tem haver com a movimentação e a interpretação dada pelo dublador ao personagem. Não se pode dizer que a dublagem é horrível apenas baseada na estranheza da língua. Erros de sincronização e falta de entonação na falas seriam erros graves que desqualificariam a dublagem de qualquer lugar, seja ela chinesa, japonesa ou brasileira.

    • Danhy disse:

      De fato apos ver muitos animes acabamos nos acostumando um pouco, tanto que da para entender algumas coisas mesmo sem legenda.
      Quando vimos um anime legendado pela primeira vez também temos a mesma estranheza, então acredito que seja só questão de costume mesmo…

  34. Jeferson Gomide Silva disse:

    BRTT é vc ?

  35. Date disse:

    To lendo o manga dele, é muito bom ver um personagem não pré adolescente nessa temática kkkkkkkk (foda só os capítulos de 7 paginas kkkkk)

  36. Roberto Medeiros disse:

    Wow, algo com uma temática diferente, vamos ver o que sai. Mesmo isso de jogo online se tornando bem clichê depois de SAO, o protagonista não entrar no jogo e ser um adulto já é um diferencial. Outro diferencial é o fato do jogador ser um veterano que volta como um novato, me lembrando muito os animes de esporte tipo Prince of Stride. Espero que saia algo bom

  37. Italo disse:

    Apesar de ele n estar dentro do jogo acho que vai ser legal ver um cara super mega foda no jg recomeçando (espero que ele de uma surra nos cara que tiraram ele do time) e quero ver qual é daquele mulher que foi falar com ele… Espero que seja msm um anim :]

  38. Jean Reis Gerhardt disse:

    Tá com cara de propaganda para o jogo mesmo. Não me animaria tanto…

  39. Goldrum disse:

    Estou lendo o mangá, e até na parte que parei tá bom 🙂

  40. Thiago Winchester disse:

    O mangá é topzera

  41. Master Chief disse:

    OFF: @marcoabreu00:disqus, eu não sei se já perguntei isso, mas é possível que the gamer seja adaptado mesmo sendo coreano? A história é bem legal, se virasse um anime acho que iria fazer muito sucesso.

  42. thomaz disse:

    Realmente está bem feito. Mas não pretendo assistir porque esse tema não me interessa. E esse trailer está com cara de um filme em vez de série.

  43. Rodrigo Rodrigues disse:

    Realmente só o visual impressiona, o encaixe do Cg com 2D é lindo, mas o trailer como um todo não é nada demais

  44. Rafael Moura disse:

    Preferiria que animassem “Release that witch” ou “Law of the Devil”. Não consigo gostar de King’s Avatar.

  45. He-Man disse:

    a sinopse é meio estranha mas essas LN chinesas são bem dahoras eu to acompanhando umas 10 e nenhuma me descepiciona depois vou dar uma olhada nesse

  46. Scar disse:

    Quero ver quando sair mesmo esse anime.

    Chu Feng BEE teve um primeiro trailer muito bonito tbm, depois ficou meia boca :v a animação foi totalmente diferente.

  47. Gui Almeida disse:

    Mano isso ai é vai ser patrocinado pela Tencent (dona da Riot que é criadora do LOL) esse anime é para abordar o E-Sports como foco, já faz uns 3 meses que saiu esse trailer de anuncio.

  48. zDuelist disse:

    Já fico feliz por não ser nada relacionado a Artes marciais, toda LN chinesa que eu leio tem Artes marciais no meio, chega até a irritar um pouco. E Moonlight sculptor é uma LN Coreana, sobre rpg em que os protagonista não estão presos no jogo e mesmo assim é uma das LN mais emocionantes que já vi, não precisa estar preso em um jogo para ter tensão.

  49. Ryu-senpai disse:

    O povo não conhece nada mesmo…
    Este trailer aí é realmente de um anime chinês que está sendo produzido pela Tencent Animations e é baseado no mmo League Of Legends para 2017. A história dele irá focar em um ex-jogador de LOL. Ufotable não tocou em nada aí. O Marco não saber disso é estranho…

    • Mitico disse:

      Não cara, é uma adaptação sim, é só você procura Quan Zhi Gao Shou ou The King’s Avatar que você acha a novel e o manga original. Também tem traduzido em português.

    • Durval Toledo disse:

      Ryu-senpai, você quem acabou confundindo as coisas. Porém não é o único, então vamos às explicações:
      Este anime é a versão animada de uma light novel chinesa mundialmente famosa, chamada “The King’s Avatar”.
      A história gira em torno de Ye Qiu, um jogador profissional de um MMORPG chamado Glory. Qiu jogou o jogo desde sua criação (10 anos atrás) e é considerado como uma lenda viva entre os que jogam. Devido a sua avançada idade, porém, seu time decide por aposentá-lo à força e contratar alguém mais novo e social (mesmo nas competições presenciais, Ye Qiu nunca mostrava seu rosto, então ninguém do público o conhece). Ye Qiu, indignado, arruma um emprego em uma lan house, para poder passar mais tempo em frente à um computador, e tenta voltar a cena, criando um personagem do 0 no novo servidor do jogo que acaba de ser lançado.

      A história se baseia no mundo dos eSports. Como funcionam os clubes por trás dos atletas, como esses atletas vivem, como funciona a carreira de um player profissional, como fazem para treinar, as esperanças e frustrações de quem tenta entrar nesse mundo, e coisas do gênero.
      É bem interessante pela parte onde mostra as estratégias e os mind-games utilizados pelo protagonista, e pela riqueza de detalhes com que o jogo “glory” é apresentado (é tipo o MMORPG perfeito! Tanto em jogabilidade quanto em opções de coisas a se fazer).
      Quem tiver mais interesse, a novel já está completa em Chinês (1728 capítulos), e sendo traduzida periodicamente para o inglês (atualmente no 530).

    • Reynald Leonardo disse:

      Jogador de lol? o cara é um ex-pro player de MMORPG, nada com lol

      • Ryu-senpai disse:

        cara, agora eu ja sei disso. É q antes eu tinha visto num outro site de noticias de anime u̶n̶i̶t̶e̶d̶ q dizia assim: “Obra que conta a história de ex jogador de LOL ganhará anime”, entende? Mas vlw por lembrar

  50. Gustavo Oliveira disse:

    eu vejo esse manhwa, mas um q eu curtiria pra kct q fizessem um anime seria douluo dalu tanto o I ou o II !

  51. Fabio Rattis Lima disse:

    porq mandarim é tão feio sendo ouvido ?

  52. UITINA disse:

    Só quem já gastou tempo e dinheiro numa conta de MMORPG sabe que tem emoção, alegria, raiva e desespero, a proposta da LN/Mangá e foda e quebra aquele clichê batido de SAO, os jogadores todos são velhos nada de colegial, o Ye Xiu e foda mesmo sendo enxotado da Excellent Era e tendo que entregar a conta que ele manteve por 10 anos, ele começa em outro servidor do zero e todo ambiente e situações correspondem ao que é um jogo de RPG on-line.

Deixe um comentário