Live Action de FullMetal Alchemist ganha primeiro Trailer

 

O Live Action de FullMetal Alchemist ganhou seu primeiro trailer, que não parece estar inspirando muita confiança na maioria……

Já comentei sobre o anime no top de 5 Melhores Animes de Ação.

 

165 Resultados

  1. Dio "Lagartão" Brando. disse:

    eu acho que estou com a memoria ruim, pois não lembro de ter visto aquele bixo do final do trailer, no anime.

    • Cesar disse:

      O satanas que aparece logo no inicio, aquele cachorro na igreja de Liore, acho que é isso ahauhauahua é a unica coisa que me lembro

    • Yhan disse:

      Olha, acho que deram uma adaptada e mudaram, com certeza é uma Quimera, provavelmente é aquela no início como o cesar falou, lembra do Padre que mentia sobre ter uma pedra filosofal? E o Ed luta com uma quimera que é um Leão com partes de outros animais no corpo, deve ser esse, mas deram uma adaptada e fizeram diferente hahaha.

      • Dio "Lagartão" Brando. disse:

        Bem provável. A sei qual padre, é dos primeiros episodio; se for mesmo, deram uma cagada nele , pois ele ficou muito feio, com aqueles espinhos.

        • Yhan disse:

          Acho que deve ser para economizar nos efeitos. Tipo seria bem mais trabalhoso fazer um monstros quimera cheio de pelos, é bem mais trabalhoso do que fazer um bicho com estrutura de pedras e espinhos hahaha.

          • Dio "Lagartão" Brando. disse:

            Sim, mas se tivessem so deixado aquela forma, porem sem os espinhos ficava muito melhor, ficou parecendo os bixos das capas do “judas priest”

          • Yhan disse:

            Eu até que achei legal, parece um javali em forma de rochas cheio de espinho.

  2. Roberto Medeiros disse:

    Se o Live Action de Fullmetal não for bom será uma pena enorme, já que o anime é simplesmente fantástico

  3. Wendel Santos disse:

    “O live action de Fullmetal Alchemist ganhou o seu primeiro trailer, que não parece estar inspirando confiança na maioria…”. Por que não estou surpreso com isso?

    Acho que sobrou só pra Ghost in the Shell a tentativa de tentar limpar rereputação dos live actions baseado em anime, porque se depender desse filme de Fullmetal… Não sei não, hein.

  4. Yhan disse:

    Hum, e não é que ficou legal? Digamos assim, a roupa do Ed tá uma beleza, pena que não posso dizer o mesmo da peruca, sério mesmo, será que custa tanto comprar uma peruca de qualidade tipo os de Musical?? Bom, ao menos está loiro.
    Os efeitos até que não estão ruins, mas teve muita pouca coisa para julgar, mas até então não parece ser algo desastroso, até que tem meu OK.
    E Marco, não é trailer, é Teaser.

  5. Pedro Alvares Pinto disse:

    Já não gostei do anime com certeza não vou ver a Live Action.

    • Higor disse:

      Você não gostou do Brotherhood?

      • Pedro Alvares Pinto disse:

        Como respondi no comentário acima não gostei e nem odiei, não gostei da forma em que ele recuperou seu braço achei muito besta podia ter feito aquilo desde o começo.

        • Sora disse:

          Desde o começo força não,o Al teve que se sacrificar para ele ter de volta o braço vulgo troca equivalente,fora que no começo ele nem sabia o que diabos de portão era aquele quando alguém realiza a transmutação humana,o que impossibilitaria o Ed de trazer o Al com seu verdadeiro corpo…

        • Higor disse:

          No minha humilde opinião não existe shounen melhor e acho que nada supera a história praticamente perfeita do Brotherhood, acho que você precisa assistir novamente porque não entendeu a história para achar que ele podia recuperar o braço desde o começo, mas gosto é gosto, cada um tem o direito de gostar ou não de algo.

        • Joseph Joestar disse:

          Feito aquilo desde o começo ? meio besta ? se tá doidão ? ele só recuperou seu braço porque o Al devolveu a alma dele ao portão para trazer o braço dele de volta , se ele fizesse isso desde o inicio ele seria o irmão + FDP que eu já vi… quando ele trás o corpo e a alma do Al de volta foi porque ele matou a charada sobre o portão de deus… você realmente prestou atenção no enredo ?

          • Pedro Alvares Pinto disse:

            É sério 63 eps para fazer isso, me equivoquei mesmo no começo não poderia fazer isso mesmo por ele ser criança e não tem conhecimento suficiente, mas 63 eps para quebrar a charada que nem era tão impossível assim e ele poderia sim devolver a alma do Al antes só que ele teria que saber a charada que demorou pra caramba ser resolvida, a minha queixa foi levar 63 eps para ele resolver isso de uma forma não muito complexa, de qualquer forma é minha opinião, e problema foi eu ter criado um hype grande na forma que ele iria resolver e no final acabou me decepcionando.

        • Doug disse:

          É, você realmente não entendeu o conceito de troca equivalente presente no anime.

    • Yhan disse:

      Oh! Casos raros, sério nenhum dos dois FMA?? Porque tem gente que gosta do primeiro que é parte filler, porque é mais “sombrio”… E tem os que ama o Brotherhood por ser mais fechadinho e redondo e um final perfeito.

      • Pedro Alvares Pinto disse:

        Eu vi o Brotherhood, não odiei mais também não gostei tanto dei nota 8 no MAL e um daqueles casos que se estivesse continuação no manga eu não iria ler.

        • Yhan disse:

          Ah bom, compreendo. Não posso opinar muito então, é sua opinião, eu mesmo só tenho mais carinho por FMAB porque é um dos poucos shounens batle que tem inicío, meio e fim, tudo simples, bem executado, explicado, desenvolvido e um final redondinho. Então é um dos poucos Shounens hoje em dia que merecem elogios eternamente.
          E uma continuação só estragaria a obra, seria BEM desnecessário.

          • Pedro Alvares Pinto disse:

            Isso eu estou de acordo é difícil ver um shounen com começo, meio e fim adaptado em anime.

        • Edu© disse:

          Como alguém que não gosta dá note 8 (very good)? o_o

    • Lucio disse:

      Não gostar de um dos melhores (se não for o melhor, porque para mim é) shounens já feitos….tenso a vida.

  6. SonicToonFace disse:

    Vou esperar os outros trailers pra opinar melhor.

  7. Alexandre Skywalker disse:

    Saudades de Fullmetal , um mangá e anime que acompanhei desde da estréia e até hoje é uns das minhas obras de anime e mangá favoritas.
    O diretor dessa action também fez Ashita no Joe e Pig pong , então eu tenho uma certa confiança nele , Acredito que seria melhor ter não somente atores japoneses mas sim alguns atores Europeus já que a trama se passar na Europa.

  8. Cesar disse:

    Nossa mano, so a ideia de resumir uma serie grande em 1 filme me faz broxar, FMA tem todos os seus arcos com relevancia, um leva ao outro ate o final, e expremer isso em 2 horas no maximo ja é frustrante.

    E FMA é uma das obras japones que daria faclmente pra ser adaptada no ocidente, pq a maioria dos personagens não trazem nenhuma caracteristica oriental, então ver um japones de peruca loira é foda…

    Faz 5 anos que vi o anime, e to comprando o mangá agora, então nem to muito animado por esse live action, vou matar as saudades no mangá

  9. Mônica Azevedo disse:

    Que bosta, tá aí uma adaptação que deveria ter sido feita em Hollywood.
    E que porcaria de peruca horrenda e essa???

  10. Sora disse:

    Até que tá bacana apesar que não deve fazer jus totalmente ao original eu suponho.

  11. Hv Ceaser disse:

    Esse anime é um dos piores que já vi…

  12. Angelo Santos disse:

    queria que o ator que interpretasse Edward fosse ocidental
    japonese são péssimos atores !

  13. GodSoul disse:

    depois de assistir esse trailer eu senti um pouco de alivio porque parece que minha infância nao sera destruída,mas vamos ver ne,ainda nao acredito que isso pode dar certo.
    eles nao mostraram muito Alphonse então ainda acredito que pode dar m****

  14. Hv Ceaser disse:

    Um dos piores animes que já vi

  15. kingumaga disse:

    O problema é q não confio na atuação dos atores japoneses pois o FMA não vai ser efeitos especiais q vão garantir a qualidade mas as interpretações, apesar dos grandes combates oq marcou mais no anime foi os diálogos.

    Pra mim tinha q ter uma adaptação americana. Se fosse bem adaptado teríamos grandes filmes.

  16. Cleidiane Barbosa disse:

    Eles deviam ser ocidentais… essa peruca… desisto de live actions de animes… 🙁

  17. Moyzez GraPhyk disse:

    ANTES DE RECLAMAR VAMOS VER O FILME, POIS MUITAS VEZES FOMOS SURPREENDIDOS COM TRAILERS FODAS E O FILME FOI UM HORROR E VICE-VERSA
    LEMBREM-SE DE “A LENDA DO SANTUARIO”

  18. Rodrigo Rodrigues disse:

    ehhhh…

  19. ton disse:

    Isso vai dar merda como diz o capitão Nascimento.

  20. Olha nao devemos julgar so por que os outros tambem foram , minimo que vcs tem fazer e ver e acabo . e 8 por 80 ou vc gosta ou nao ? , agora fica no comentarios falando coisas negativas sobre a o filme e ficar falando que vai ser igual os outro . Por Favor para que ta feio ja de ver pessoas falando mal de algo que nao viu cara

  21. thomaz disse:

    Eu gostaria de saber qual é a opinião dos fãs japoneses sobre esse filme. Pois é realmente estranho ver um ocidental loiro interpretado por um japones.

  22. Mônica Azevedo disse:

    AAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRROOOOOOOOOOOO NÃO ACREDIYOOOOOOOOOOO VICTO E YURI SE BEIJARAM DE VERDADE AI MEU DEEEEEEEUUUUUUUUUSSSSS ME SEGURERMMMMKE EU TO MORRENDOOOOOO CARALIOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAaaaaAaA

    • Calma mulher, ainda não vi o episódio esperando lançar ma animakai mas vou ver se baixo em outro local.

    • Danhy disse:

      Pronto, agora quero ver o anime :v

    • Lucio disse:

      É……….até considerei ver por um momento….mas deixa quieto passo longe.

      • Yhan disse:

        Larga o preconceito de lado Lucio. E nem rolou beijo de verdade, foi uma daquelas cenas que parecem ser beijo pelo ângulo da câmera e o modo que deram zoom mas na realidade não foi.

        • Lucio disse:

          cara é gosto mesmo
          além de ser de esporte e ser um que eu realmente não aprecio ainda tem fanservice deste tipo logo podia ter a melhor história e animação do mundo não iria me agradar, igual a vc com idols e etc.

          • Yhan disse:

            Nem ligo para idols, ando gostando bastante de idols reais, só love live mesmo que não gosto.

          • Lucio disse:

            Que é um dos melhores em quase todos os quesitos, mas enfim não vou criticar porque como eu disse é bastante relativo.

          • Yhan disse:

            Poxa, nessa conversa de beijo eu fiquei aqui pensando… Até o Ash(Satoshi) perdeu o BV e você não Lucio… HAHSSAHSAHSAHSHSAHSHASHHSA

          • Lucio disse:

            Mas isso é por vontade própria eu nunca corri atrás nenhuma vez, e a vida não é como num anime que elas se jogam em cima de vc, eu nunca tive nada de especial como eu já disse e não sou rico, logo é bem esperado isso.

          • Yhan disse:

            Você não precisa correr atrás para ganhar um beijo hahaha. E quem disse que só em anime que mina corre atrás de homem?? Que mundo tu vive Lucio?? Não precisa ser rico para beijar alguém Lucio WTF!!!!

          • Lucio disse:

            Então é como eu disse sou forever alone porque eu não aceito qualquer uma e como eu não vou atrás isso acontece.

          • Yhan disse:

            Mas Lucio…. Não é para namorar, é só um beijo hahah

    • Yhan disse:

      Para mim aquilo não foi beijo, só tentaram fazer parecer ser… Ao menos até a de Pokémon para mim foi mais clara que essa.

      • Lyonel disse:

        Ah, mas pra quê estragar o brilho? Deixa a mágica no ar….

      • Mônica Azevedo disse:

        Em Pokémon não era UM BEIJO GAY afinal, não tinham motivos para nao deixar claro, diferente de Yuri né.

        Aquilo do braço foi uma espécie de censura , até por que Yuri no Ice e exibido no Japão em um horário considerado nobre.

        Se fosse só um simples abraço não acho que os outros personagens fariam aquele tipo de reação, não teria nexo.

        Pelomenos até agora a maioria das pessoas acreditam que foi sim um beijo, esperemos os próximos capítulos.

        https://uploads.disquscdn.com/images/0a5a71273f1464b05ca86f0511d69d22a3fb26d7fd31403d6b2735c836f5614f.jpg

        • Yhan disse:

          Não consigo acreditar que foi um beijo, ainda mais depois da reação morta do Yuri depois do suposto beijo, ele agiu bem normal, do jeito que ele é tímido deveria ter ficado louco de vergonha ou raiva por um homem ter beijado ele, mas ele agiu bem normal, e acredito que o povo iria ficar comentando sobre o beijo, mas não disseram nada… é para mim não ficou claro, então não sei o que achar.

          • Mônica Azevedo disse:

            O povo DAQUI não disse nada, tá tendo uma festa lá no Anime Network e outros sites de Top’s de animes como um Chinês do qual eu não sei pronunciar o nome mais posso te dar o link kkkkk

            De qualquer forma eu não acho que vai ter muito barulho mesmo até por que 90% de quem tá assistindo Yuri e tudo menina kkkk, o carlos também postou a foto do beijo no Twitter

            E de qualquer forma é claro que não vão comentar, o povo daqui e tudo homofóbico.

          • Yhan disse:

            Hum, se foi pra ter mesmo o beijo, tinha que mostrar, odeio essas coisas ocultas que não tenho certeza se realmente era fanservice ou beijo, pode ter sido então, mas entendo por causa do horário de exibição na tv….
            Aqui não vai ter barulho mesmo. Eu nem me incomodo com isso, não sou fresco igual a maioria, podiam assumir logo então do que ficar nessa coisa de vai ou não vai.

  23. Ficou beeeeem estranho esse trailer. Poxa, é broxante ver que eles vão estragar um anime desses!

  24. Ricardo Lima disse:

    O ator japones de peruca loira está pessimo. Ficava menos ruim sem.

  25. Gabriel Nascimento disse:

    Peruca horrenda e atuação ruim,já desanimei…

  26. Gustavo Borba disse:

    Mano , live action e muito wtf kkkkkkk pqp

  27. Zero-Chan disse:

    Olha esse peruca toda horrivel. Ed, Al, Winry e quase todos do anime (exceção do pessoal de xing e talvez Mustang que tem aparecia Oriental) São Todos caucasianos, Não se encaixa de forma alguma com nada Oriental. Como diria o Cap Nascimento, isso vai dar uma merda

    • Pedro Henrique disse:

      O Pessoal de Xing, serão os melhores personagens da Live Action se duvidar…
      O Restante dos personagens bem,como vc mesmo disse, não vão se encaixar, é bem estranho ver atores japoneses interpretarem personagem Estrangeiros , isso é um dos fatos para eu não criar esperanças para Lives Actions…

  28. Statik disse:

    Essa peruca foi um DEAL WITH IT….

    • DL29 disse:

      O erro das Live Action feito por japoneses são as caracterizações dos personagens. Se o personagem é de origem européia, não dá pra um ator japonês simplesmente imitar suas características, ficaria melhor se simplesmente muda-se a característica ocidental do personagem e o converte-se numa característica oriental, ou melhor, que contratassem um ator ocidental pro papel.

  29. Pedro Henrique disse:

    Realmente, produções japonesas de live action não ficam boas… principalmente pois uma parte das adaptações em live-action nas obras originais, os Personagem são geralmente Estrangeiros, de outros países, e colocar um japonês de peruca para interpretar fica até que estranho pelo menos para MIM , além das maiorias das adaptações não ficaram boas, EU realmente não crio esperanças para Live-Action…

  30. Dalla Corte disse:

    Minha ocupação demanda grande envolvimento social, então estou calejado com o imprevisível comportamento humano e a impecável predisposição de formar opiniões com conhecimentos tão parcos quanto a humildade de buscar mais bases para o que irá dizer.

    Porém, hoje esse cidadão – assim como os que aquiesceram o comentário – conseguiu extrapolar o nível da ignorância. Digno de uma nota de repúdio.

    Desmerecer toda uma nação em determinada profissão já se torna inconcebível se você não ter algum conhecimento na área de atuação (tem?). E o mais indignante é que você afirma tal falácia com convicção, sem espaço para subjetividade ou equívoco. São todos ruins e pronto.

    E pior, desmerece toda uma classe para enaltecer o Ocidente. Não é difícil prever que o cidadão possui pilares na mídia cinematográfica Ocidental, em vista que temos mais acesso. Porém, é cômico, obtuso e hilário sua colocação.

    Busque, quando for opinar com extremismo, a maior experiência possível no assunto. Existem atores japoneses ruins? É claro. Muitos optam pelo histrionismo para camuflar a falta de talento, ainda que exista uma escola Oriental que pratica um tipo de atuação com gestos pouco ortodoxos para nós. Porém, é um gênero esteta. Existem antos outros, com atores intensos, talentosos, dramáticos e com grande esmero em transpor os sentimentos de seu personagem. Procure por filmes de Akira Kurosawa, Kobayashi, Yasujiro Ozu, Hirokazu Koreeda, Takeshi Kitano, Kiyoshi Kurosawa, Nagisa Oshima e tantos outros.

    Não obstante em sua convicção estúpida que retrata grande parte da juventude contemporânea e sua avidez por defecar opinião a todos os assuntos possíveis com a mínima decência de se informar, resolve engrandecer e utilizar como referência, preguiçosamente, a escola Ocidental.

    Existem bons atores Ocidentais? Não há dúvida. Mas também exite Henry Cavill, Adam Sandler, Rob Schneider, Jason Momoa, Jason Stathan, Vince Vaughn, Ashton Kutcher e mais milhares de nomes.

    Portanto, cidadão, da próxima vez que for expor sua opinião condenatória, tenha a sobriedade e modéstia de saber do que está falando. Do contrário, seguirá passando vergonha.

    Abraços!

    https://uploads.disquscdn.com/images/f99fb06dbd616a3f72dbdfde86cffc783697528c4697c5b1fbe6d0669197b984.png

    • Lucio disse:

      Pera eu tenho literalmente de pegar um dicionário para entender metade do que eu li…..e ainda por cima uma Wikipédia.

      • Alexandre Martins disse:

        não entendi nada que ele digitou

      • DL29 disse:

        O cara quer dar um de “pessoa culta”. Isso até rolaria se fosse num debate acadêmico de algum assunto, mas aqui é um debate popular. Não que deva-se assassinar literalmente a lingua portuguesa, mas pelo menos o cara deveria escrever numa linguagem mais popular.
        Me lembro de uma vez que um professor da faculdade me disse, que devemos saber a linguagem técnica quando tivermos que lidar com pessoas que entendam dessa linguagem e também devemos dominar a linguagem popular já que a maioria das pessoas que iriamos interagir quando saíssemos da faculdade seriam pessoas com linguagem popular.
        O cara viajou geral no texto dele. Ele mostra que tem um certo domínio da linguagem técnica mas ao que tudo indica ele está bem “analfabeto” da linguagem popular.

        • Lucio disse:

          Também sou ensinado assim na faculdade ( no caso faço farmácia) porque eu eu tentar explicar porque ele precisa usar o medicamento de forma que me ensinaram ele nunca entenderia por isso tenho de dominar a maneira certa porém popular de se falar.

        • Dalla Corte disse:

          Não quero dar uma de “pessoa culta”. Escrevo assim por experiência. De fato, se como emissor falho em atingir camadas mais abrangentes e receptores, é uma falha pessoal. Agora, se tu não entende, não é motivo para desmerecer, pois isso retrata uma ambivalência de valores e conhecimento.

          • DL29 disse:

            O ego humano certamente é o que estraga a sociedade.
            Não fiz meu comentário pra lhe criticar e sim para lhe alertar que no ambiente de discussão que esse site se designa é preferível que haja uso de uma linguagem mais acessível tendo em vista que nem todos tenderiam a compreender o que foi exposto.
            Seria o mesmo que num debate em português alguém escrevesse em árabe, claro que somente as pessoas que possuem conhecimento do idioma árabe viria a entender o que foi escrito. Ou numa comparação mais próxima, seria como conversar com uma pessoa de Portugal, ambos brasileiros e portugueses falam o mesmo idioma, mas a forma escrita e falada nos contextos são em muitas vezes diferentes o que pode dificultar o entendimento de uma pessoa que não esteja habituada a tal linguagem.
            Se o que pretende ao comentar na internet é ser entendido completamente, creio que estejas bem equivocado pois suas mensagens não serão compreendidas por todos. Mas se sua intenção é mostrar um desenvolvimento linguístico avançado da nossa amada língua portuguesa, fique a vontade e continue pois está no caminho certo.

          • Dalla Corte disse:

            Você utilizou o termo analfabeto para designar minha narrativa. Gostaria de um palavra melhor, mas compreendo sua síntese. Como eu mesmo disse, se houver dificuldades na remissão, assumo parcela da falha, mas creio que com concentração e a boa vontade de acrescentar seu vocabulário com algum possível termo desconhecido, o texto encontra-se acessível, longe de prosas rebuscadas.

          • DL29 disse:

            Não me referia diretamente a sua narrativa e sim a sua possível dificuldade de abordar com palavras simples uma narrativa entendível a um público mais amplo.
            Todas as minhas respostas a você ou a qualquer outra pessoa num ambiente onde sei que uma diversidade de tipos de pessoas irão ler são acessíveis e de quase todo o modo compreensível. Quando alguém não tem a aptidão pra passar sua mensagem de forma menos codificada é evidente que taxa-lo de “analfabeto de linguagem popular” não seria de todo um exagero.
            Fico me perguntando aqui, por acaso você se comunica assim com todo mundo? Até por exemplo com uma velha senhora ou senhor que encontra-se na rua que tivesse mal completado o ensino fundamental? Se sim, devo-lhe informar que infelizmente é compreensível que tais pessoas saiam mais perdidos do que ajudados numa eventual pergunta sobre alguma coisa.
            Mas peço-lhe desculpa se acabei lhe ferindo de certa forma. Não foi minha intenção, apenas quis lhe fazer uma crítica construtiva o alertando sobre essa pequena falha de comunicação sua.

          • Dalla Corte disse:

            Não me feriu e entendo seu ponto, já que até assumi que minha postura pode ter parcela na culpa caso seja ineficazmente compreendida pelo receptor. É este texto, em especial, que não considero de difícil entendimento para o público alvo.

            Não me vejo com dificuldades em redigir um texto de fácil compreensão. Mas ao meu natural, eles saem assim. De acordo com o contexto, caso seja nítida e preponderante uma linguagem mais simples, é claro que busco me adaptar. Não digo isso da boca pra fora; sou estudante de odontologia ativo em clínica, e como atendemos pessoas que provêm, generalizando, de uma camada social menos favorecida e em idades geralmente avançadas, explanações e comunicação se dão de acordo com a necessidade e 100% esclarecidas em rápido tempo.

            Agora, quem está aqui está na internet, e uma simples busca pode exibir a significação de uma ou outra palavra.

    • Angelo Santos disse:

      continuo afirmado japonese são péssimos atores! são muito cartunesco
      e o ED tem que ser interpretado por um ocidental porque ele é Europeu

      • Dalla Corte disse:

        Então tu só confirma tudo que eu disse. Obrigado pela colaboração.

      • DL29 disse:

        Não é que os atores japoneses sejam ruins, devem ter atores bons, mas a indústria cinematográfica é concentrada no EUA, portando é evidente que a qualidade dos atores sejam superiores. Vamos comparar em algo conhecido pra todos, as Ligas Européias são muitos superiores aos times Brasileiros ou latinos, o porque disso? Dado a grande quantidade de jogadores de alto nível de todos os países reunidos em um só lugar, seja na Liga Espanhola, Liga Italiana, Inglesa, Alemã e outras. O mesmo acontece na indústria cinematográfica, EUA reune o melhor de todo o mundo e não somente os atores americanos.
        Live Action na minha opinião deveria ser misto, com atores japoneses e ocidentais, ficaria bem mais interessante.
        Agora uma opinião pessoal, se os japoneses valorizassem tanto seu povo e suas características físicas orientais, porque os traços dos animes e mangás japoneses são mais ocidentais? Se eles não valorizam seus traços orientais porque quando se trata de Live Action eles utilizam atores japoneses? Será porque é mais barato? Só pode ser essa a única explicação.

        • Angelo Santos disse:

          mais tem vez que um latino ou brasileiro vai joga nessa liga , e ator não faz milagre de carrega o filme nas costas tem que ter uma boa direção para guiar ele !

          • DL29 disse:

            Os estúdios cinematográficos do japão são muito inferiores aos dos Americanos. Seria igual a comparar um filme feito no Brasil com um feito nos Estados Unidos, não tem nem comparação.
            O Negócio dos Japoneses são animes, mangás e light novels. Eles estão muito longe de produzirem filmes de excelente qualidade.

          • Dalla Corte disse:

            Disposição de orçamento técnico em nada tem a ver com o talento artístico pessoal de atuação. Apoio e oportunidades são preponderantes para existir uma gama superior de atores em evidência, visto que é o cinema de maior destaque e produção mundial. Os atores Ocidentais não são necessariamente melhores, apenas temos mais acesso e eles existem em maiores número.

            Claro que você pode preferir atores de uma determinada região, mas isso não justifica ou evidencia conspicuidade particular em um elemento definido.

          • DL29 disse:

            Sou contrário ao seu argumento. Quanto maior o ambiente de pessoas altamente qualificados maior serão a técnica das pessoas. Um ambiente qualificado produz pessoas qualificadas. Um ambiente de qualidade inferior tende a produzir pessoas de qualidades inferiores (com raras exceções).
            Então sim, os estúdios japoneses são inferiores em um bom grau em relação aos norte americanos. Mas claro que com um alto investimento no setor artístico pode produzir bons resultados a longo prazo, algo que acredito ser possível aos japoneses. Se as produções japonesas são feitas exclusivamente pra os japoneses não vejo necessidade de colocarem muitos atores ocidentais em seus filmes, mas se eles têm pretensão de angariar um público global, vejo que o uso demasiado de atores japoneses tende a não agradá-los.
            Voltando ao assunto da postagem que é sobre essa Live-Action de Full Metal. Está evidente que simplesmente colocar um ator japonês com uma peruca do personagem principal não combina, tendo em vista que o personagem principal é claramente descrito com caraterísticas ocidentais, portanto seria mais apropriado que o personagem principal fosse modificado pra se adaptar a realidade oriental o que produziria um resultado melhor. O modo como os personagens foram caracterizados mostra claramente a falta de habilidade técnica dos estúdios japoneses o que justifica e muito as críticas de outras pessoas. Acho até que os próprios japoneses não se agradam muito com essas obras.

          • Dalla Corte disse:

            Eu entendo seu argumento e concordo com ele em muitos sentidos, mas não à atuação. Veja, muito da atuação se dá pelo talento inato e outro tanto pela prática. Os exercícios para melhorar sua atuação, seja do método de Stanislavski ou apenas através de treinamento facial e/ou se inspirar em grandes trabalhos, pode ser realizado sem onerosidade e por vontade própria do sujeito.

            O que afeta isso é, novamente, o apoio e proliferação da profissão, o que faz com que em países como USA seja muito mais interessante e atrativo seguir na profissão, assim como a óbvia discrepância populacional. Assim, surgem muito mais atores no país, e logo, mais atores bons; não necessariamente melhores.

            Já outras profissões que existem maior prática e versatilidade, como profissionais de efeitos especiais e afins, esses concordo que numa indústria de menos recursos e mais focada em cinema autoral, fica complicado alcançar um mercado de produção em massa de blockbusters e grandes empresas.

          • DL29 disse:

            Na verdade acabei lhe provocando de certa forma. Já que a linguagem escrita nesses últimos dois comentários utilizastes uma linguagem mais coloquial sem perder claro o requinte das palavras cultas. Desfaço meu comentário em que lhe disse que estava num estágio “analfabeto de linguagem popular” para um vamos dizer nível fundamental completo? Acho que assim fica melhor.
            Sobre o assunto dos atores. Concordo que não necessariamente numa ambiente onde o nível técnico dos atores é alto produza sempre os melhores atores; pessoas talentosas surgem em qualquer lugar do mundo, mesmo num ambiente não propício pra melhor uso e aperfeiçoamento de suas habilidades. O ser humano é uma criatura incrível capaz de feitos grandiosos, mas infelizmente o ambiente contribui para o desenvolvimento do mesmo. As vezes um grande talento surge num país paupérrimo e devido as circunstâncias da vida ele tem que abandonar suas reais aptidões e realizar tarefas que melhor se adequam ao ambiente que ele vive; tipo uma pessoa com um talento incrível pra pintar morando numa vila de pescadores isolada da grande sociedade, apesar dele ser bem talentoso ele nunca iria longe nessa profissão já que pra sobreviver ele teria que seguir a profissão de seus pais ou da sociedade em que está vivendo; se ele exercita-se suas habilidades adequadamente seria grande a chance dele vir a se tornar um pintor de renome mundial quem sabe, mas devido a falta de recursos pra exercer suas habilidades ele acaba ficando limitado no uso de seus talentos.
            Continuo com o meu pensamento. O ambiente diz muito sobre aproveitar os talentos naturais das pessoas. Um ator talentoso nascido no USA tem mais chance de sucesso do que um nascido no Brasil. Não que um ator brasileiro não possa se destacar mundialmente, podemos ver que Rodrigo Santoro fez bons papéis na indústria Cinematográfica Americana, mas acredito que se ele tivesse nascido americano ele teria muitos mais papéis importantes e até recebido um Oscar.
            Pra encerrar, declaro que o mundo não é um sistema justo, se não nascestes e fostes criado num ambiente propício as suas aptidões dificilmente muito longe chegarás. Não que uma pessoa esforçada e dedicada aos seus sonhos não possa alcançar o topo do sucesso, mas esse alcançar o sonho não é possível pra todos quando o ambiente não o contribui satisfatoriamente.

    • Yhan disse:

      Finalmente alguém sensato por aqui!! Geral só sabe falar que Live Action não prestam e atores são péssimos porque são cartunescos demais e apenas o ocidente presta.

    • Mônica Azevedo disse:

      QUE HISTORIA E ESSA AMOR?? VOCE FAZ UMA NOTA DE REPUDIO PRA ESSE ZÉ NINGUEM E PRA MIM QUE SEMPRE FUI FIEL A TRETA VOCE NÃO FAZ??? CADE A MINHA NOTA???

    • Hugo Dias disse:

      Jovem q isso, estamos na internet e todos tem sua opiniões, câncer muito piores existem nos comentários do g1 https://uploads.disquscdn.com/images/68bb49095fdea0b94508ba3bd9e21fec4403dff5d2679a13947dff5a3ce073d2.jpg

    • Reverse Flash disse:

      Como sou um redator nessa poha, estou muito “puto” com essa bosta de comentário afirmando que todos os atores japoneses são ruins, o fdp que escreveu isso não apresentou quaisquer argumentos.

      MAS CARLOS, NÃO PODEMOS COLOCAR ISSO!

      Então põem aí…

      “Minha ocupação demanda grande envolvimento social, então estou calejado com o imprevisível comportamento humano e a impecável predisposição de formar opiniões com conhecimentos tão parcos quanto a humildade de buscar mais bases para o que irá dizer.” – Dalla Corte.

  31. Tenshi_Sama disse:

    O jeito é torcer para não ser TÃO ruim…

  32. Danhy disse:

    Isso me lembro que ainda não assisti o anime…

    • Giovana disse:

      Apenas assista, Fullmetal é um ótimo anime que tem começo, meio e fim com um final fechado, que como sabemos é raro em animes, mas assista o Brotherhood que segue o mangá fielmente além de ser animado pela Bones, que fez uma ótima animação com a obra.

      • Danhy disse:

        Realmente é raro animes fechadinhos, quando eu tiver tempo eu dou uma olhada nele, começei a assistir o classico é não achei muito legal, mas vou ver o que segue o mangá. Agradeço a recomendação 🙂

        • DL29 disse:

          Eu recomendo assistir os dois. Tanto a versão fiel ao mangá quanto ao final alternativo do anime. São simplesmente duas versões excelentes. Gostei de ambas.

          • Danhy disse:

            Assisti um pouco da clássica mas não gostei muito, vou ver a nova mesmo já que é mais fiel. Talvez nas ferias eu me anime em ver as duas…

          • DL29 disse:

            Vale a pena ver as duas. Eu vi primeira a versão alternativa e depois assistir a original. Pareciam de certa forma duas histórias diferentes, o que foi bem legal de assistir.
            To pensando a qualquer dia desses assistir novamente esse anime, faz mais de 7 anos que assisti. Eu dificilmente re-assisto algum anime que eu já tenha visto, mas alguns valem a pena ver de novo kkkk

          • Danhy disse:

            Hm… duas visões da historia diferente parece interessante, talvez assim compreenderia melhor o desenvolvimento e a historia como um todo, parece uma boa experiencia, vou ver as duas quando eu tiver tempo, me convenceu agradeço.

          • DL29 disse:

            O começo das duas são bem parecidas, só muda mesmo quando está próximo da metade, então pode-se dizer que são duas histórias diferentes.
            Foi algo que particularmente eu gostei. Foi como assistir o mesmo anime mas com uma história um tanto diferente e com quase todos os mesmos personagens.

          • Lucio disse:

            Eu já revi umas duas vezes o Brotherhood vai ficar para sempre no meu HD, mas preciso ver o primeiro anime ainda.

    • Zerefe disse:

      Tá deixando de assistir um dos melhores animes que existe.

    • Patrick Ariel disse:

      Vai na fé e veja os dois! O antigo, apesar de não seguir fielmente o mangá, tem um final fechado e excelente, e a história é muuuuito boa. Bem na verdade mesmo, tem cenas que ficaram melhores no antigo que no brotherhood tipo o que acontece com a Nina, no antigo tem muito mais impacto emocional que no brotherhood

  33. DL29 disse:

    Só falta ser igual a Dragon Ball Evolution. Se não for de certa forma inspirada em alguma parte do anime, vai ser uma verdadeira “obra prima”, #SQN…

  34. disse:

    Caramba véi vai ser muito TOOOOP TOPPER
    TOPZERA
    na1

  35. Tio Gon Do Hiato disse:

    Espero que seja um excelente live action 🙂 Igual ao anime e manga hehe

  36. Patrick Ariel disse:

    Arrepiou.

  37. Alex Jr Lira disse:

    Gostei pra crl, mas ficou uma dúvida, vai ser live action do Conqueror of Shamballa?

  38. Jean Reis Gerhardt disse:

    Nossa sério que vocês se empolgaram com o “trailer”? Achei totalmente sem graça e tão pouca informação que no máximo serviria para um teaser. O anime é o segundo melhor de todos os tempos na minha opinião, mas esse filme não sei. Depois do ótimo trailer de Ghost in the Shell deveriam ficar com vergonha de mostrar isso para Fullmetal.

  39. O Kijin Unomiya Tenma disse:

    Vai dar merda,Vai dar merda,Vai dar merda…… so acho.

  40. GonPlays disse:

    aff live action prefiro continuação do anime

Deixe um comentário