Keijo #06 – Impressões Semanais

Keijo finalmente deu uma pausa em sua seção insana de combates. Quer dizer, mais ou menos, teve a luta contra a profissional nos minutos finais, ela só não foi muito emocionante.

A animação claramente deu uma caída nesse episódio também. Espero que seja apenas um respiro e ela volte quando preciso.

A primeira parte do episódio foi usada para desenvolver um pouco a isolada personagem de cabelo branco e seu problema em fazer amigos devido ao histórico familiar. Foi legal, simples e efetivo. Obviamente prefiro os episódios mais movimentados, mas não é como se tivesse desperdiçado esse só com piadas e descontração.

Só achei bizarro que não vimos quem do grupo de elite desceu, já que quase todas que perderam continuam nele. As outras foram retiradas por que? Nunca vou saber, a obra ignorou a existência delas. É como se tivesse 4 lugares vagos só esperando as protagonistas aparecerem.

Ao final é bom ver a protagonista feminina levando uma surra. Humildade é sempre bom, e por mais que goste das paródias de shounen de Keijo, o famoso ‘protagonismo’ eu dispenso. Que a heroína central continue vendo que tem muito que aprender, para então justificar suas vitórias com evoluções e novas técnicas.

[yasr_overall_rating size=”medium”]

 

E você, que nota daria a esse episódio?

[yasr_visitor_votes size=”medium”]

 

Relacionado:

Extras

keijo-episode6-omake-4

Ela mal encostou na protagonista e ela saiu voando……dá pra fazer paralelos com cavaleiro de ouro x cavaleiro de bronze ou então se perguntar quantos mil  ou milhões ela tem a mais de Ki que a protagonista.

keijo-episode6-68

Admito, eu ri dessa cena.