Keijo #04 – Mais Louco a Cada Episódio | Impressões Semanais

Keijo continua aumentando a insanidade do seu enredo e lutas a cada episódio.

Meus deus! usaram a técnica proibida que destrói o usuário se usar por mais que X tempo, e ela se baseia em desbloquear as nádegas!!!!! hauuahuahauhuaa

Se você ver esse anime como paródia de Battle Shounen dá pra rir muito! As técnicas cada vez mais doidas estão todas aqui, mas usando peitos e bundas. A mulher que fez um treino especial e deixou a bunda mega musculosa é outro exemplo. A garota com talento natural da bunda fofinha que repele outras bundas, e o mais absurdo, o peito hipnose! É ridículo, mas já vi shounen com esse treco (sem usar peito), então nem posso reclamar. O ruim é que a luta é chata com a técnica da mulher se baseando em ficar parada balançando os peitos.

A luta mais emocionante acabou sendo a primeira com o sistema de viradas na hora H e a trilha sonora aumentando no climax, quando a garota começa a se teleportar igual nas lutas de DBZ. A última com estratégia com interessante também, apesar do final anti-climático da hipnose. Agora é ver a da protagonista, que parece tão insana quanto as anteriroes com a mulher da bunda que persegue…..

Outra coisa que achei legal é a troca de modelos de plataforma para diversificar as batalhas.

Keijo continua um anime insano e super movimentado, para quem quer diversão descompromissada não tem muito o que reclamar.

[yasr_overall_rating size=”medium”]

 

E você, que nota daria a esse episódio?

[yasr_visitor_votes size=”medium”]

 

Relacionado:

Extras

 

horriblesubs-keijo-04-480p-mkv_snapshot_13-40_2016-10-28_18-00-39
Alguém com fetiche por mulheres musculosas curtiu isso?

keijo-episode4-omake-7

tumblr_ofq029lxu41rd6sdio1_500

Parece um detalhe idiota mas a maioria dos ecchis trata a bunda das mulheres igual pedra, devido tanto a qualidade ruim quanto a produção não dando a minima desde que mostrem alguns peitos balançando. Em Keijo sempre acho estranho como tentam dar a sensação de que a bunda das garotas, apesar de bem trabalhado, tem flacidez (se mexe, balança, não parece uma pedra).

horriblesubs-keijo-04-480p-mkv_snapshot_09-32_2016-10-28_17-57-56

ACELERATION! Não sabia se dava risada ou achava foda, esse anime tá bugando meu cérebro huauahuauahuahu

keijo-episode4-omake-11

Peito Hipnose. Essa é com certeza a técnica mais bizarra que já vi em animes.