Filme “Kimi No Na Wa” de Makoto Shinkai quebra previsões de Bilheteria

Kimi No Na Wa (Your Name) do conhecido diretor Makoto Shinkai acabou de quebrar as previsões da produtora Toho, que após a estreia do filme tinha uma previsão otimista de um total de 55 milhões de dólares até o filme sair de cartaz.

O filme, no entanto, passou de 60 milhões em apenas 17 dias em cartaz, quebrando mais um bando de recordes.

Ele é de longe o melhor desempenho de um filme desse diretor e superou inclusive o filme anterior de Mamoru Hosoda, The Boy and The Beast (Review), que tinha conseguido excelentes 50 milhões durante seu tempo em cartaz.

 

Muitos cogitam que depois desse sucesso absurdo é bem capaz do Makoto Shinkai começar a repetir essa formula mais pra cima e bem humorada que usou nesse filme, ao invés do habitual drama com final meio depressivo.

Segundo uma pessoa que viu e converso no twitter, os filmes anteriores eram bons, mas não era algo que você queria ver de novo, e as vezes te deixaram até pra baixo. Esse filme é o contrário, é divertido e dá vontade de ver de novo.

A história de Kimi no Na Wa (Your Name) acompanha dois adolescentes que depois da passagem de um cometa começam a passar por um estranho evento em que um vai parar no corpo do outro. Sem se conhecerem ou saber aonde o outro vive, os dois começam a tentar se comunicar para entender o que está havendo.

Makoto Shinkai é muito conhecido pelos cenários lindíssimos de seus filmes. Mas ele não faz só filmes. Olhem essa propaganda muito bonita sobre dois jovens se preparando para provas da universidade ate que se encontram. A propaganda foi feita como marketing para a empresa de trems que aparece frequentemente no curta. Quem não conhece ele recomendo “5 Centimeters per Second” e “Garden of Words”.

385 Resultados

  1. Alexandre Martins disse:

    Quero esse filme pra ontem!!!
    Marco ja saiu o filme de Selctor destructed wixoos??

  2. lucas gotardo disse:

    Agora é esperar 6 meses pra assistir….

  3. Suzuki disse:

    Marco gostaria de tirar uma duvida com você eu queria pagar o vip de 9.90 só que não tem pagseguro (eu só pago em boleto) então é possivel colocar??????

    • Marco disse:

      Não quer pegar aquela opção de pack de 6 meses do Pagseguro? Tem Boleto e um desconto comparado ao plano mensal. Ficar traqueando pagamento mensal em boleto seria um pé no saco, por isso coloquei boleto só como opção do pack de 6 meses.

  4. Cyro disse:

    Ouvi falar que o filme foi liberado online (ou seria liberado depois que saísse de exposição, não lembro) em inglês, verdade? Que por causa disso não precisaríamos esperar meses pelo blu-ray. Confere? A fonte de onde tirei a informação é confiável, foi num blog gringo que vi, mas sempre é bom ter uma garantia..

  5. Matheus disse:

    “…os filmes anteriores eram bons, mas não era algo que você queria ver de novo, e as vezes te deixaram até pra baixo.” Melhor definição dos filmes de Makoto Shinkai, nunca mais na minha vida quero ver 5cm, talvez eu ainda assista Kotoha no Niwa alguma dia, mas 5cm, nunca mais. Cada vez mais fico com vontade de assistir Kimi no na Wa, quando é que vai sair me blu-ray pra gente poder ver?

    • Robert disse:

      Por quê?
      Agora você me intrigou com este comentário, diga-me a sinopse dos dois e o nível de drama

      • Emanuel Moreira disse:

        Esse comentário foi BEM exagerado,5cm por segundo não tem esses drama todo que te faça chorar nao,so é interessante por que é uma história a longo prazo que acaba com um final infeliz,porem totalmente realista devido abordar a realidade de maneira sólida

      • Matheus disse:

        A sinopse você coloca no google, 5 centimeters per second é bastante dramático e é um romance que sai do padrão, e é muito interessante de se ver pela primeira vez, mas depois é sufocante só de lembrar, embora seja muito bom. Kotoha no Niwa(The Garden of Words) não, ele é mais leve, menos dramático e mais poético, e mais bonito visualmente também. No Netflix tem uns 4 filmes do Makoto Shinkai, incluindo esses dois que eu citei.

  6. Realmente surpreendente os recordes e elogios que o filme vem adquirindo com o tempo e isso só me faz querer assistir mais esse filme.
    Parece que o filme já lançou pela internet com baixa qualidade, mas não vejo vantagens em ver o filme dessa forma infelizmente terei de esperar o lançamento do BD para poder assistir o filme na maior qualidade possível.

  7. Isabella Mendes disse:

    MANO, EU VI KIMI NO NA WA, E SÓ POSSO DIZER: MELHOR FILME.

    Eu já vi duas vezes, e pretendo ver mais. É maravilhoso em todos os aspectos, uma obra prima que merece ser vista e revista.
    O Makoto Shinkai já tinha se mostrado um gênio, pra mim, agora ainda mais.

  8. Robert disse:

    Se esse filme for vir junto nos cinemas com o Brasil entre os 85 países, eu com certeza vou assistir essa delícia no cinema, se não vai ter que ser no piratão mesmo

  9. Danhy disse:

    Estou esperando fortemente este filme, ainda com estes elogios e essas vendas dá mais vontade de assistir o filme >.>
    Essas historias de trocas de corpos sempre me fascinam, acho bem interessante.

  10. Emanuel Moreira disse:

    Áh meu deus,vai demorar séculos até esse filme ser lançado em bd pra gente assistir.

  11. Fabio R. Lima disse:

    tem bastantes filmes dele no netflix, bem q eles poderiam trazer esse mais rápido.
    uma duvida. eu nao manjo nem nada, mas as empresas de streming buscam tbm filmes ?

    • Emanuel Moreira disse:

      Tem só 3 filmes dele na netflix,o bizarro é que não tem Hotubo Mori E(não é assim que se escreve,mas acho que eu sei de qual filme eu tô falando),o que é bizarro ja que esse filme é mais famoso e bem criticado que a melhor obra dele.

  12. TIO OTIAN disse:

    O foda é que vamos ter que esperar a eternidade para poder assistir , nunca assisti um filme da serie , mas depois de ver alguns comentários e reviews , fiquei na expectativa . Mas ainda to no sofrimento esperando o ” BORUTO – THE MOVIE ” :v

    • Robert disse:

      Um conselho de amigo, não assista essa merda

      • TIO OTIAN disse:

        kifajflkafjalkjakfljakljaflkajfalj , ue porque man ? É Naruto , deve ser bom ! <3

        • Danhy disse:

          Me desculpe eu ri.

        • Lucio disse:

          Essa frase hoje em dia deveria estar ao contrário…….

        • Flávio disse:

          Tenho dó de você depois desse comentário.

        • Robert disse:

          É tanto desgosto que meu comentário foi censurado ainda, se for para apagar depois pode ser mas ta ai o que achei desse monte de estrume

          • Lucio disse:

            Tira o “p*rra” e o f*der” que o resto acho que vai.

          • Robert disse:

            Acho que foi o segundo palavrão que censurou mesmo…

          • Danhy disse:

            Mas que belo comentário, totalmente educativo rsrs

          • Sora disse:

            Tem tanta coisa errada ai mas vou ficar quieto para não puxar treta,Naruto foi tão secundário junto com o Sasuke que 90% do tempo eles que protagonizavam as cenas vai entender lol.

          • Robert disse:

            90% do tempo a onde ? lol ta louco ou as cenas focadas nos dois foram muito fortes para você estender o tempo ? 70% foi focado no Boruto e no grupinho, sobre ele pensando no papai e como trazer atenção dele

          • Robert disse:

            Se bem que tem aquele final broxante que tomou grande parte do tempo, acho que essa cena conta

          • Sora disse:

            O filme se chama Boruto vc queria que o foco maior fosse em quem??,tá 90% foi exagero da minha parte mas eles tiveram bastante foco do meio para o final em si.

          • Robert disse:

            ”Naruto foi tão secundário junto com o Sasuke que 90% do tempo eles que protagonizavam as cenas vai entender lol.” é disso que estou falando, sim aquela luta foi bem animada mas bem cagada na minha opinião… a única cena memorável que tenho é do Sasuke destruindo o meteoro lá, de resto…

          • Sora disse:

            Pra mim foi o inverso melhor parte do filme foi a luta entre Naruto e Sasuke VS Momoshiki.

          • Robert disse:

            Para mim foi broxante demais, já disse que odeio luta de megazords… deixa a luta lesada e menos dinâmica

          • Sora disse:

            Já disse o penso a respeito sobre isso no outro post então ok paramos por aqui lol.

          • Shiro disse:

            Falando nesse filme, a versão que tem por aí é coreana né? Fui assistir, mas desisti e depois desses coments não me animei a ir buscar.

          • Sora disse:

            Não, e agora que já se passou um bom tempo desde a estréia vc deve achar fácil,quando eu fui assistir sofri um pouco para achar um decente com áudio original dado que o resto era coreano ou gravação do cinema.

          • TIO OTIAN disse:

            Mds peoples , voces levao mt à serio as coisas , ficam xingando e coisas e tal, para que ta feio . Sobre excluir algo … nao sei do que ta falando , eu exclui nada . E sobre o ” filme , o xingamento , e sobre o coleguinha ae ” 1: eu disse que gosto do Naruto , nao do filme ou do Boruto . 2: Eu quero ver o filme ,porque ainda nao vi ainda pra dps tirar minhas conclusoes . e 3: nao xingue ninguem por besteiras nao cabiveis ! obg e tenha uma OTIMA TARDE 🙂

          • Robert disse:

            Acho que você teve uma má interpretação, eu xinguei porquê o filme é uma bosta esse é o fato, eu tava falando sobre excluir o comentário me referindo ao Marco não a você ou outro alguém já que falar alguns palavrão é proibido pelo filtro do disqu do intoxianime, eu apenas dei um conselho de amigo pois vai ser perda de tempo da sua vida assistir isso, eu xinguei o filme não alguém.

          • TIO OTIAN disse:

            Pareceu que era pra mim . Me DESCULPE . Acertarei seu conselho meu bom e mais novo amigo ! 🙂 A e sobre o xingamento era mais para o outro

          • Akarlos Vasconcelos disse:

            Vlw pelo comentário já estava preparando para baixar o filme, mas depois de uma análise dessa perdi a vontade, resumindo você me ajudou a não perder tempo vlw =)

    • Dalla Corte disse:

      Mas esse filme saiu há tempos.

  13. Matheus Paceli disse:

    Quando o filme lança no dia do seu Aniversário é você já sabe que vai ser sucesso !!!!! Kkkkk
    Esse filme pra mim é um presente, um dos melhores que já recebi em 20 anos <3

  14. Lucio disse:

    Irei baixar na melhor qualidade que achei ( 1.2GB).
    A nota quebrou todos os recordes do MAL passando para 1 º colocado, muito louco, mas já tem pessoas que acharam erros ao que parece no plot, então com o tempo deve cair, mas espero que venda mesmo e chegue nos 10 bilhões.

  15. Pedro Alvares Pinto disse:

    Não gostei muito do final não, foi bom mas queria uma conclusão melhor entre os dois.

  16. Blohdgarm disse:

    Marco, essa pergunta foge do tema do post, mas você vai fazer alguma review da primeira OVA de Mahoutsukai no Yome que saiu dia 10??

  17. Yhan disse:

    Espero que esse filme seja mesmo algo decente, por ter tantos elogios e bilheteria assim, tem que ser algo de extrema qualidade mesmo, não quero me desapontar…. E como assim os outros filmes do makoto são chatos e tristes e não dá vontade de ver novamente?? Acho 5centímetros uma obra de arte, ainda mais pelo seu final inesperado, adoro dramas assim que nem tudo dá certo na vida, povo só saber reconhecer coisas felizes mesmo em….

    E é meio off mas, PQP o que fizeram com o Satoshi (Ash) na nova temporada de pokémon??? Tinha voltado a ver o anime, mas agora vou dropar novamente essa bosta….

  18. Akarlos Vasconcelos disse:

    O jeito é baixar e conferir sobre as obras dele, essa está sendo a primeira que vejo.

  19. Negão Kami-sama disse:

    esse filme é perfeito, Marco tenho certeza q vc iria amar o final dele ja q tu é bastante pé no chão.Além d q essa foi a melhor animação q eu ja vi na vida, superando té as da ufotable

  20. Pedroso disse:

    Garden of Words eu também recomendo, mas não vou ver a outra indicação pois sei que vou chorar muito. Quando será que esse filme vai estar disponível para nós assistirmos?

  21. Sora disse:

    Esse filme tá overrated no MAL que nota absurda pegou o top 1,não que ele não tenha potencial para o mesmo ou algo próximo mas né meio forçado ao me ver,se bem que deve cair aos poucos depois.

  22. Fhilippe Marcel Duarte de Alme disse:

    quando eu poderei assistir a esse filme ? , alguma previsão

    • Lucio disse:

      Em inglês legendado já tem.. agora em PT….6 meses.

      • Emanuel Moreira disse:

        Por que 6 meses?Com esse sucesso imensurável é capaz da tradução chegar em antemão.

        • Lucio disse:

          Porque esse é o tempo que demora para sair o BD que vai estar certo quanto a qualidade.

          • Emanuel Moreira disse:

            Acho que você não me entendeu Lucio!Quando madoka mágica Rebellion foi lançado nos cinemas japoneses ,vazaram a pior qualidade na net e mesmo assim a galera do fansub legendou de boa o filme pq era muito esperado ,popular e tal.Entao,por que um filme desse que já tá na linha de Hit de Vendas não poderia ser legendado apartir da pior qualidade?

          • Lucio disse:

            Pode até ser, mas vc veria? mesmo as inglesas ta horrível mano…eu pude aproveitar 50% dos cenários e olha lá, mas foi um filme que dei 9, bastante profundo.

          • Emanuel Moreira disse:

            Eu acabei agora o filme,fiquei boiando em muitas partes,principalmente nas explicações do fenômeno,mas claro que eu consegui pegar o conceito do filme,eu simplesmente adorei,achei fantástico,lembra um pouco Angel Beats aquele final,mas menino,esse filme taaaaaaa muiiiito show viu

  23. Giovana disse:

    Tenho que assitir o filme pelo o quão boa está sendo suas críticas, não sei como diabos ele tá no top 1 do MAL, apesar de ser difícil levar suas notas a sério…

    O filme parece estar sendo muito endeusado, mas não posso falar muito ainda nem assisti, pelo o menos a animação está linda.

  24. Dalla Corte disse:

    Não acho que os filmes tristes de sua carreira não transmitam desejo de ver novamente. Ao menos, não de forma generalizada.

    5 Centímetros por Segundo, especialmente, é um filme narrativa e tecnicamente riquíssimo.

    Segue um pequeno comentário que fiz sobre o filme em meados de 2010 (tolerem o linguajar, afinal, são 6 anos de vivência):

    Animação impecável, tão realista e “crua” que chega a doer. Talvez seja tendência do ser humano, ou apenas um devaneio meu, mas acho natural pensar que no final tudo dará certo, as coisas se resolverão. Mas deixando ilusões de lado, é sabido que a vida pode ser fria e cruel, nos atormentando com os mais angustiantes pesares.

    Acho que a película não fala simplesmente sobre amor, mas sim sobre tudo que vamos perdendo na vida, baseado na própria fala do personagem principal: “No ato de viver, vão se acumulando tristezas aqui e ali.” Todos nós vamos acumulando expectativas, desejos, anseios, como queiram chamar, conforme a vida passa, mas junto com estás, acumulam-se decepções e tristezas, que muitas vezes nos fazem pensar que rumo nossa vida poderia seguir se algo tivesse acontecido de forma diferente, algumas vezes sugando a vida e sobrepondo-se a realidade, como mostrado no filme.

    E quando escrevo diferente, me refiro a qualquer simples detalhe que por vezes poderia mudar de modo incomensurável nossa vida. Imagine o que aconteceria se os dois dessem um jeito de se encontrar e ficar juntos?Imagine se ela esperasse o trem? São muitos “Ses” que definem nossa vida, e infelizmente, as vezes não é possível superá-los.

    Apesar disso, dessas incertezas que podem ser muito perturbadores, o longa também mostra como nunca esquecê-las para seguir em frente podem, definitivamente, destruir sua vida. Takaki perdeu toda uma vida até ali, inúmeras outras oportunidades de tentar ser feliz, por se manter preso ao passado, ao contrário de Akari, que ao invés de olhar para trás, seguiu em frente.

    Triste, porém verdadeiro, e comentar sobre a trilha sonora e os designs em si seria redundante. Belíssima obra!

    • Lucio disse:

      Você realmente deveria fazer uma review do filme.

    • Yhan disse:

      Só o Carlos mesmo para botar razão aqui, nisso eu concordo com você, e eu já disse lá embaixo, eu já vi 5 centímetros mais de uma vez, e é um filme que eu adoro, não acho certo isso que o Marco falou….

      • Marco disse:

        Não fui eu que falei, foi um cara que assistiu o filme no JP (esse e Koi no Katachi também, inclusive me deu spoilers infelizes do final ¬¬). Mas concordo com ele, gosto dos filmes do Makoto, mas não é algo que jamais queira ver outra vez, muito depressivos. Estou bastante curioso pra ver esse novo por ter uma pegada diferente que parece ter funcionado bem melhor pro grande público que os anteriores.

        • Lucio disse:

          Que spoilers? vai me dizer que o final foi ruim que nem no mangá?…..oh no…

        • Yhan disse:

          Você e esse seu lado de não gostar de coisas depressivas e bads… Ae é gosto mesmo, mas eu prefiro assim, eu não gosto de ver um monte de obras que termina com o casal dando certo ou acabando sempre em casamento como se as coisas na realidade sempre iram dar certo e viveram felizes para sempre…

          • Dalla Corte disse:

            Não é algo passível de crítica, desde que fique claro se tratar do gosto pessoal daquele que comenta. Eu já deixei claro que prefiro obras cínicas e pessimistas pela minha visão de mundo, mas caso algo “feliz” seja verossímil e bem produzido, não deixo de aproveitar igualmente. Apenas é mais raro.

          • Yhan disse:

            Eu não me incomodo com obras com finais felizes, e nem acho ruim ter, e sinceramente tem certas obras que eu não consigo ver tendo final mais depressivo tipo Barakamon ou Flying Witch, acho que certas obras não combinam com este ambiente já que desde o início estão construído algo bem calmo, relaxante e mais animado.
            Mas tem certas obras que eu gostaria de ver mais seriedade, e depois de anos vendo vários animes os finais se tornaram previsíveis demais e sempre seguindo a mesma fórmula que as coisas dão certo no final e tudo se resolve e em animes de romance eles sempre casam e vivem felizes pelo resto da vida… Os Shounens principalmente tem finais previsíveis.
            Mas ae depende do gosto da pessoa também.

          • Mônica Azevedo disse:

            Ou seja você é um Saco. E realmente não dá pra confiar nas suas análises.

        • Olha eu admito que os filmes do Makoto são muito bons, mas também sou da opinião do senhor, prefiro finais mais pra cima, o único filme dele que me deu vontade de ver mais de uma vez foi o jardim das palavras porque ele tem um final um pouco mais pra cima e só.

        • Mônica Azevedo disse:

          Como foi o final? Pode falar.

    • Akarlos Vasconcelos disse:

      Realmente, depois dessa deu vontade de conferir essa obra.

  25. Fã da Horo disse:

    pare mesmo um bom filme 😀

  26. NicoNico disse:

    Realmente são números incríveis que Kimi no Na Wa estar alcançando. Bom, eu quase nunca vejo filmes (originais) o único que assistir foi Hotaru no Mori, normalmente eu nem veria Kimi… Mas pelas marcas que o mesmo estar conseguindo, realmente fica difícil ignorar.

    OBS:”essa formula mais pra cima e bem humorada”… “é divertido e dá vontade de ver denovo”. WOW!!! Que efeito essas frases causaram!!! Partiu assistir!!!!

  27. Echidna disse:

    nao e esse anime qe ja ta no top1 do MAL?

  28. Miqueias Silva disse:

    E O HYPE SOBE AINDA MAAAAAAAAAAAISS
    QUE ANSIEDADE AAAAAAAAAAAH

  29. Pietro Gutier disse:

    No Brasil 5 milhões de arrecadação eles já fazem festa jajajajaja, uma animação no japão consegue passar dos 60 milhões bem facil, one piece por exemplo vendeu 50 milhões, fora alguns outros que tiveram bilheterias acima da media …. os filmes br são realmente cômicos rssrsrsrs

    • Marco disse:

      Bem fácil? Dá pra contar nos dedos as que conseguem isso no japão. O Brasil é fraco mesmo mas uma animação com mais de 50 milhões só no japão não é comum.

    • Dalla Corte disse:

      Você generalizou em ambos espectros. Primeiro há de se avaliar uma comparação justa de preços dos ingressos, distribuição dos cinemas e divulgação.

      Animações nacionais não são conceituadas por aqui, e via de regra, quando surgem são direcionadas ao público infantil, então muitos pais baixam, compram dvds piratas.

      Para comparação: ano passado, os filmes de animação com maiores bilheterias no Brasil foram:

      Bob Esponja – R$ 48,2m
      Minions – R$ 119,9m

      Esse ano ainda não temos números definitivos, mas Dory e Zootopia atingiram números consideráveis para nosso padrão (que é acima de 5 milhões).

      • Pietro Gutier disse:

        Minha lógica não vai apenas em animação br eu digo no contexto geral d filmes br jajaja , os filmes br não são tão valorizados, as maiores bilheterias Br são “os dez mandamentos” com seus 11 milhões, seguido de tropa d elite, para vc ter uma ideia exacerbada , o maior filme de bilheterias br desse ano é aquele filme do jose aldo , quase 3 milhões “apenas” mas que no mercado br é um feito e tanto, que por sinal pode ser indicado ao Oscar…pelo menos é menos pior que aquarius e contrato vitalicio… meu comentário usei de tom sarcástico.

        • Dalla Corte disse:

          Sim, se está falando de cinema nacional, é fato que costumam dar menos bilheteria no geral (tirando fenômenos como 10 Mandamentos). Mas aí é natural. Os que chegam em grande profusão são Globo Comédias, e os realmente bons recebem uma distribuição parca.

  30. Wendel Santos disse:

    O Carlos já falou aí embaixo, mas discordo do fato que os filmes anteriores do makoto shinkai só podem ser assistidos uma vez. Tanto que eu assisti 5 cm por segundo e kotonoha no niwa 2 vezes.

    Mesmo sendo um final mais alegre, espero que ele mantenha seu realismo, já que esse sempre foi um dos seus grandes diferenciais em relação a outros diretores. Se isso não se manter, com certeza será uma regressão no que diz respeito a sua qualidade.

  31. CharleauxFb disse:

    ateh qe concordo com respeito aos outros filmes dele pq 5 centimeters per second ele da aqele desanimo de ver de novo, eh legal pra krl, mas faz vc nao ficara fim de ver denovo

  32. Meu hype só vai aumentando, espero que shinkai não me decepcione e me dê um filme mais pra cima com um roteiro muito bom para eu comentar.

  33. Igor Souza disse:

    QUER ASSISTIR LOGO ISSO MDS

  34. Izzy disse:

    Agora é esperar pra ver!!

  35. endryo disse:

    esse filme eu to colocando um hype mas tentando controlar. mas pelo menos oq vi da OST… ja é algo sensacional

  36. Hikari Hitagi disse:

    Não da nem para controlar o hype quando ele é a animação com maior nota no MAL com nota 9,40

  37. Pedro Augusto disse:

    Esse diretor fez meu filme de animação favorito “5 centímeter per second” eu fiquei muuito triste no final, to botando fé que esse vai terminar menos triste vi umas reviews e o pessoal adorou Kimi no na wa.

  38. Gustavo Natan Brazi disse:

    Caralho velho, como se não bastasse a nota do myanimelist ainda vejo que o filme vendeu pra caralho, ai fica foda de não ficar hypado.

  39. Daniel Habib disse:

    Acabei de assistir o filme e posso dizer que é a melhor coisa que assisti nos últimos anos, recomendo pra todos. 10/10

  40. Gabriel Nascimento disse:

    Quero assistir esse filme agora! Mas infelizmente temos que esperar o Blu ray sair.

  41. Keeptrolling disse:

    Ai eu penso “pra vender tanto esse filme deve ser bom” e lá vai eu procurar no my anime list… 0.0 eu vou ver essa porcaria agora

  42. Bruno Bassi disse:

    alguem sabe a onde posso ver o filme online ?

  43. Pedro Augusto disse:

    Tomara que seja melhor que 5cm meu filme favorito de animação.

  44. Emanuel Moreira disse:

    Eu acabei de ver o Kimi no Nawa no Kiss anime,e quem foi o serumano que disse que esse filme não é triste?Qual o problema dessa menina que twitou isso?Olha o filme é incrível,é muiiito interessante,nao é tão engraçado,mas é divertido,tem um drama super forte,um romance bem brusco fora os cenários que são divinos.

  45. Tio Gon Do Hiato disse:

    Estou ansioso para sair o Blu Ray e DVD!!!! Quero muito ver esse filme!!! Deve ser um dos melhores filmes de animes já feitos!!!

  46. Leonardo Henrique disse:

    To com um hype danado p esse e Koe no Katachi!

  47. Douglas Leite disse:

    Achei o filme muito bom, pensei que seria um clichê de “troca de corpos e apaixona” mas o filme foi muito além disso ,certos aspectos me surpreenderam bastante (só não falo pq seria spoiler).

  48. Most Design™ disse:

    Aonde eu acho o filme pra assistir?

  49. VorteX disse:

    quero ver esse filme. alguém tem algum link que eu possa usar?

  50. Falcal Ribeiro disse:

    Não lançou em Abril ? não chegou no Brasil ainda? onde posso assistir?

  51. Jordy P. Névoa disse:

    Quando lança o blu-ray legendado em PT-BR?

  52. natanael disse:

    Alguém pode me dizer como é o nome do anime ou filme dos dois jovens do trailer acima ?

Deixe um comentário