91 Days 11 – Foi Tudo por Nada! | Impressões semanais

horriblesubs-91-days-11-480p-mkv_snapshot_21-57_2016-09-24_20-44-tile

Qualidade técnica a parte esse foi o episódio que mais gostei de 91 Days até agora. Me surpreendeu em muitos aspectos.

O protagonista realmente ficou mal com a morte do amigo, mostrando que não é tão frio quanto parecia. Já Nero estava com os dias contados depois do que mandou ele fazer. Sem a família e o amigo o protagonista não tinha mais nada a perder.

Jurei que ia dar algo errado com o protagonista mal do jeito que estava, mas o plano dele foi perfeito, mesmo no que parecia não fazer parte do plano.

O final, creio eu, deve ter pego a maioria desprevenido. O líder da outra facção parecia gente boa até, o que reforça ainda mais o quão ruim ou até pior o protagonista se tornou comparado aos que queria matar.

Matar ele foi realmente muito mais cruel do que matar o Pai do Nero ou o Nero. “Foi tudo por nada”, o protagonista destruiu a família deles para sempre com o conflito que criou ali. Matar eles não teria doido tanto quanto o que ele fez.

Agora que o protagonista não tem mais nada fica a pergunta do que vai acontecer. A vingança está cumprida, ele se livrou até mesmo do 4º homem. Nero pode ir atrás dele, mas ele é capaz de rir do Nero antes de morrer, porque ele não tem mais nada para tirar dele, e a própria vida ele não dá valor.

Bastante ansioso em como vão encerrar o anime depois desse final impactante. Mais uma vez vejo mais mérito no roteiro que na execução no entanto.

[yasr_overall_rating size=”medium”]

 

E você? Que nota daria para o episódio?

[yasr_visitor_votes size=”medium”]