Novo filme de Makoto Shinkai: Kimi no Na Wa bate Recordes – Diretor é Conhecido pelos Lindíssimos Cenários de suas Obras

O novo filme original de Makoto Shinkai, Kimi no Na Wa, bateu records na estreia no japão, chegando a aproximadamente 12 milhões de dólares em bilheteria em 3 dias, mais do que o popular One Piece Gold conseguiu no mesmo tempo, segundo a ANN. A previsão da produtora é que o filme chegue a 50 milhões de dólares.

Makoto Shinkai é conhecido por vários filmes originais, mas nenhum chegou perto do sucesso que este está fazendo. Quem não conhece ele recomendo “5 Centimeters per Second” e “Garden of Words”.

A história de Kimi no Na Wa (Your Name) acompanha dois adolescentes que depois da passagem de um cometa começam a passar por um estranho evento em que um vai parar no corpo do outro. Sem se conhecerem ou saber aonde o outro vive, os dois começam a tentar se comunicar para entender o que está havendo.

 

Makoto Shinkai é muito conhecido pelos cenários lindíssimos de seus filmes. Mas ele não faz só filmes. Olhem essa propaganda muito bonita sobre dois jovens se preparando para provas da universidade ate que se encontram. A propaganda foi feita como marketing para a empresa de trems que aparece frequentemente no curta.