91 Days #06 – Orco a Bolonhesa | Impressões semanais

[HorribleSubs] 91 Days - 06 [480p].mkv_snapshot_14.01_[2016.08.15_13.09-tile

Esse anime não está ruim, mas fica essa sensação engraçada de não me animar muito com cada episódio. Analisando friamente está fazendo quase tudo certo com a história de suspense e vingança que quer contar, mas a direção não consegue te empolgar muito com o enredo.

Nesse episódio pensei que iria rolar um twist, mas não. Acho que o protagonista vai ser apegar ao Nero, e dai a cena dele em dúvida na OP.

Por mais que não goste do vilão com trejeitos meio exagerados estou começando a ter um mínimo de simpatia pelo filho da mãe maluco do Fango. Quer dizer, ele é engraçado com o jeito louco e atitudes inesperadas dele. A cena dele fazendo uma lasanha com o Orco foi épica, da forma errada, mas foi.

O protagonista continua meio antipático e extremamente frio, mas é notório que o indivíduo é inteligente. Sempre com bons planos na manga.

Com a morte do Orco e o Fango assumindo resta saber o que ocorre agora (provavelmente “o circo pegar fogo”). Os protagonistas provavelmente vão ficar na família do Fango, que é uma opção melhor do que voltar para sua família (Vanetis) que tentaram mata-los. Mas resta saber quem era a tal 4ª pessoa, já que até lá o plano do protagonista vai estar em pausa. Se bem que pelo que da a entender na OP ele deve matar o pai dos Vanetis, a 4ª pessoa, e por último ficar em dúvida quanto ao Nero.

A história continua boa por enquanto, mas mesmo em um episódio aonde claramente acontecem coisas relevantes, a obra se mantem em um ritmo lento por assim dizer, e a tensão que ela gera não é muito alta. Uma boa história com uma direção morna acho que seria a definição.

[yasr_overall_rating size=”medium”]

 

E você? O que achou do episódio? Vote!

[yasr_visitor_votes size=”medium”]