Trailer da 2ª temporada de Hero Academia e Nº de episódios de Souma e ReLife

No final do episódio 13 de My Hero Academia soltaram um preview (que não mostra muito) anunciando uma 2ª temporada. Sem data por enquanto.

Soltaram também um key visual, que deixa mais a mostra o tal vilão que ganha foco depois do “arco do torneio”, então talvez cheguem até lá afinal (atrás, uma sombra preta).

A Shounen Jump só anunciou o arco do torneio, mas alguns dizem que o arco seguinte meio que faz parte dele….De qualquer forma, seriam 38 capítulos em 13 episódios ao invés de 22, o que deixaria a trama com uma cadência mais normal (a maioria dos animes cobre 3 capítulos de 20 pag por episódio, essa de 2 capítulos por episódio de Hero Aca 1 foi anormal).

Hero Academia se foca em um garoto que mesmo sem ter super poderes sonha em ser um super-herói. Todos dizem que isso é impossível, até que ele encontra seu grande ídolo e isso muda sua vida para sempre.

Vídeo da notícia:

O mangá começou em 2014 e já tem 9 volumes publicados.

Shokugeki no Souma

Em mais notícias liberaram os BDs de Souma e parece que vão ser só 13 episódios (divididos em 7 BDs). A não ser que anunciem mais BDs no futuro, o que acontece as vezes, mas não é comum.

Relife

Outro confirmado para 13 episódios pelo número de BDs.

91 Days

Outro confirmado para 13 episódios pelo número de BDs.

Fonte: ANN e AmazonJP

Relacionado:
1. Top 10 Melhores Ecchis de Ação+Romance
2. My Hero Academia ep 1 ao 8 – Impressões