Anunciado evento de Chuunybyou! Filme? 3ª temporada? ou Box?

A conta oficial do anime Chuunibyou demo Koi ga Shitai! anunciou que em 27 de Maio vai ocorrer uma live stream com parte do elenco de Chuunibyou demo Koi ga Shitai!. É a primeira mensagem desse twitter da série desde Agosto de 2015.

Também comentaram que “há uma razão” do porque desse evento estar acontecendo.

Avaliando os padrões dos últimos anos:

1 – O mais provável é o anuncio de um BOX com a S1+S2 e uma OVA especial de bônus.
2 – Com chances um pouco menores tem um filme, que ainda se paga bem com bilheteria mesmo que não venda muito.
3 – Por último e com menos chance uma terceira temporada, algo que seria estranho dado que as vendas da S2 foram só medianas, e a terceira tenderia a vender ainda menos.

Dizem que a KyoAni enfrenta um problema de falta de propriedades criativas para animar no momento, já que nos seus concursos da editora cada vez menos novels são escolhidas para ser publicadas em sua editora, e elas são sua fonte atual de novos animes (Kyokai no Kanata, Chuunibyou e Free são novels dela). A opção é voltar a fazer mais trabalhos para outras editoras como no passado, ou fazer continuações de obras antigas, mesmo tendo lucro mais baixo.

Já analisei as chances de Chuunybyou ter uma 3ª temporada uma vez, e as chances não eram das melhores. Se tiver uma seria até interessante para provar o que eu falei que “chances baixas não é impossível”, e pode ocorrer as vezes. Aguardemos.

ATUALIZADO 28/05: Anunciaram só um BOX de BD/DVD com a S1 e S2 mesmo.

Fonte: Twitter de Chuunybiou

Relacionado:
Análise das chances de 3ª temporada de Chuunibyou