Anunciada 2ª temporada de Ajin e novo anime de K Project

E parece que era um projeto split mesmo. Ainda bem, por que ninguém merecia parar naquele final.

No oitavo volume de Ajin foi anunciada uma segunda temporada para o anime, que irá começar em Outubro de 2016. Esses split de 6 meses de intervalo não é muito comum, mas Ajin é um projeto bizarro desde o começo com seus filmes anunciados antes do anime e o anime anunciado em cima da hora, como se fosse uma decisão que tomaram depois.

Já fizemos a análise do anime no top de melhores animes de 2016 – Temporada de Inverno.

Ajin foca em garoto que descobre ser um mutante chamado Ajin, que são seres imortais. Depois disso ele começa a ser caçado pelo governo para virar uma cobaia de testes, ao mesmo tempo que uma organização pro Ajins tenta recruta-lo.

K também recebeu um anuncio de novo anime. Deram um novo nome ao projeto e não disseram se é um continuação ou spin-off, e se será apenas uma OVA ou filme (já que o anime para TV terminou bem fechado até).

Ele também irá ganhar um musical e um show de dança(?), seguindo a nova tendencia do japão de tentar ganhar algum dinheiro em cima disso em obras que ganham interesse das fujoshis. A Segunda temporada do anime ficou no “se pagou com um lucro leve”, então as chances de uma terceira temporada com mais 13 episódios não são muito altas, com OVAs ou filmes sendo mais provável. A não ser que eles achem que o musical e o show de dança vão render o bastante para valer o custo de Marketing de fazer uma terceira temporada.

K Project foca em um japão dominado por Reis, humanos com poderes sobrenaturais que podem dividir seu poder através de pactos, formando assim grandes organizações que disputam supremacia na cidade aonde ficam.

Fonte: Site oficial de K, ANN

Vídeo relacionado: