Vai ter 2ª temporada de Seiken Tsukai, Phantom World e Dimension W? | IntoxiResponde #25

Sobre a parte técnicas dos vídeos:

Nada de novo essa semana, fora que peguei uma gripe, o que me impossibilitou de gravar novos vídeos, então fiquei usando só os que tinha gravado na semana passada, ou até antes disso.

No mais, fiquem ai com os vídeos. E qualquer sugestão viável ou algum problema que tenha visto, comente por favor, que eu agradeço.

Quem ainda não o fez, se inscreva no canal do Blog.

Índice com todas as análises nesse modelo até agora:

Vai ter 2ª temporada de Dimension W (Season 2)?


Um caso raro aonde adaptam mais do que tem do material do mangá disponível, com o autor tendo que adiantar material para staff. Como descobri isso? Baixei as raws em Jap do mangá e fui comparando com o conteúdo do anime.  Então esse, mesmo que tivesse vendido bem, não teria boas chances de segunda temporada. Nem precisa, ele se fecha bem até. Mas fica ai a análise completa.

Vai ter 2ª temporada de Musaigen no Phantom World (Season 2)?

Esse aqui deixou a maioria descontente com seu desenvolvimento episódico, mas alguns ainda estavam curiosos com as chances de S2. Então segue a análise de segunda temporada de Musaigen no Phantom Wolrd.

Vai ter 2ª temporada de Seiken Tsukai no World Break (Season 2)?

Não pensei que esse anime tivesse ficado popular, mas tem muita gente que ficou pedindo sobre as chances dele de S2. Gravei esse vídeo faz tempo, estava usando ainda minha cadeira que troquei, porque travava meus braços e me deixava mais estático nos vídeos.
A ideia era comentar Kiss x Sis no lugar dele, por que era uma notícia um pouco menos negativa, para poder balancear a semana. Mas como estava gripado não deu para gravar nada e tive que usar esse que tinha guardado. Fiquem ai com as chances de segunda temporada de Seiken Tsukai no World Break.

PS: Gostei do final que coloquei nesse, sai da cena do choro para variar e ficou até engraçada.

Os próximos animes a serem analisados são:
1 – Gate 3
2 – Ainda não decidi
3 – Ainda não decidi

Relacionado: