Vai ter 2ª temporada de Grimgar, Charlotte e Tokyo Ravens? | IntoxiResponde #24

Sobre a parte técnicas dos vídeos:

Nada novo essa semana, fora o fato que ainda estou me ajustando com o kit de iluminação. Tentei uma posição diferente dia desses e fiquei piscando igual louco em uns 2 vídeos. E tentei não usar ele em um para ver a diferença (no de Tokyo Ravens).

Agora só falta o fundo verde e eu completo o Kit/estúdio.

No mais, fiquem ai com os vídeos. E qualquer sugestão viável ou algum problema que tenha visto, comente por favor, que eu agradeço.

Quem ainda não o fez, se inscreva no canal do Blog.

Índice com todas as análises nesse modelo até agora:

Vai ter 2ª temporada de Tokyo Ravens (Season 2)?


Anime antigo que ficou conhecido na época por “só fica bom na segunda metade”. Tem gente pedindo pelas chances de 2ª temporada dele a muito tempo, então está ai.

Vai ter 2ª temporada de Grimgar (Season 2)?

Grimgar, um anime lento, mas que muita gente ficou assistindo pela temática. As vendas dele sairam melhor do que o esperado, mas será o bastante para uma segunda temporada?

Vai ter 2ª temporada de Charlotte (Season 2)?

Charlotte tem o que chamamos de final fechado, algo comum na maioria dos animes originais. Mas ainda assim recebe perguntas sobre o mesmo diariamente, o que me incentivou a resolver o problema de vez com um vídeo. Devo fazer para outros animes fechados que o povo não para de perguntar no futuro. Não me custa muito e resolve o problema das perguntas repetidas. Então fiquem ai com a chance de 2ª temporada de Charlotte.

Os próximos animes a serem analisados são:
1 – Dimension W
2 – Phantom World
3 – Ainda não decidi

Relacionado: