BTOOOM vai ter anuncio importante

Acabaram de anunciar que BTOOOM vai ter um anuncio importante em Maio, para o dia 9. Muitos cogitam que seja uma segunda temporada, dado que o mangá está perto do fim e fazer uma peça de teatro ou coisa do gênero da obra não parece muito prático.

Pode, é claro, ser outra coisa, como apenas um anuncio de que “o mangá vai terminar”. Mas se for uma segunda temporada ótimo, é até bom para provar aquele ponto que comentei no guia dos IntoxiResponde, que 1 a cada 20 ou 30 analises com resultado “muito baixo” tem chances estatísticas de conseguir uma S2 por uma milagre da vida.

Mas o que justificaria uma S2? O mangá teve um aumento mediano das vendas na época, mas o boost foi caindo ao longo do tempo. Talvez a editora considere aquele aumento bom o bastante para justificar uma S2 adaptando o restante da obra (do qual ela teria que pagar pela maior parte, já que o BD não vendeu bem). De qualquer forma, é uma obra que gosto, apesar do mangá ter piorado e começado a enrolar de uns tempos para cá. Tomara que seja uma S2 mesmo.

Para quem não conhece, BTOOOM é sobre um cara PRO em um jogo chamado BTOOOM, que usa de estratégia, reflexos e pensamento rápido, principalmente. Ele acaba em uma ilha com vários outros pessoas obrigados a jogar esse jogo na vida real, e só quem matar X número de pessoas pode sair da ilha.

E aproposito, aquele anuncia para Fate Apocrypha acabou sendo apenas uma adaptação da Novel para mangá.

Via ANN

Relacionado: