Impressões mensais: Akame ga KIll cap #67 e #68 – Mate a Escuridão

E chegamos a reta final da obra. Será que vai ser parecido como anime ou vamos por um caminho diferentes?

Bem, não aconteceu muito nesses dois últimos capítulos, e até por isso esperei acumular 2 para comentar. Foi mais uma preparação para guerra e explicações, além claro do início da batalha, que por enquanto parece mais um aquecimento do que outra coisa.

Descobrimos que o primeiro ministro matou toda família real, mas isso não é exatamente uma surpresa. A parte realmente interessante é como isso foi colocado de forma cômica no mangá, com ele relembrando como se não fosse nada demais. Achei a abordagem cômica da tragédia no mínimo curiosa.

Tatsume podia usar quantas vezes o Incursio mesmo? 4? Porque com a desse episódio já foram 3. Agora ele só tem mais um uso antes de se transformar.

Esdeath tem limite? Queria saber, porque não lembro dela ficando cansada de usar seus poderes ou coisa assim até o momento, apesar desse parecer ser o plano do exército. Acho que agora iremos descobrir se ela tem limites ou não.

Agora é aguardar para ver esse armamento imperial supremo que só o filho do imperador pode usar. Será que é o robô do anime ou algo diferente?

Extras

Continuamos na dúvida se Kurome e Wave vão ou não sobreviver no final das contas, já que tem claramente alguém atrás deles.