Anunciada 3ª temporada de Haikyuu adaptando jogo gigantesco

Por um lado anunciaram até mais cedo do que previ (final do anime ou um pouco depois). Por outro a previsão de novas temporadas continua funcionando bem.

Acabou se sair na revista Shounen Jump o anuncio de uma 3ª temporada para Haikyuu. A continuação foi anunciada para temporada de Outono 2016.

 

Como expliquei no vídeo abaixo, não tem capítulos o bastante para mais 24 episódios por enquanto. Até o final do ano vai ter, mas não acho que vai dar tempo deles colocarem coisas que o autor vai começar a desenhar depois do meio do ano no anime. Uma temporada de 12 ou 13 episódios, portanto, é o mais provável. Com todos esses episódios sendo apenas para um jogo, acreditem se quiser.
Haikyuu tem o padrão de adaptar 3 capítulos do mangá por jogo, e esse jogo que vai ter depois do final da 2ª temporada tem 40 capítulos. 40/3 = 13.3333, ou seja, 13 episódios para uma única partida.
Bem, estou feliz de Haikyuu ter mais temporadas de qualquer modo, apesar de já ser algo que era bem provável de acontecer.

fonte: Otakumo

Relacionado:

Vídeo relacionado: