Spoilers de Rakudai Kishi depois do anime: Vol 4 ao 10

Bem, caso alguém esteja curioso quanto ao que acontece em Rakudai Kishi depois do que o anime adaptou, esse post é um resumo dos ocorridos no próximo arco.
(Atualizado com vídeo e resumo do novo arco)

 
O anime de Rakudai Kishi adaptou o arco 1, que vai do volume 1 a 3 da Light Novel. O arco 2 é o torneio maior, cuja torneio do arco 1 era apenas uma preliminar. Ele vai do volume 4 ao 9 da Light Novel.
 
Versão em vídeo:
 
 
Versão Escrita:
 
-O arco começa com eles indo para o local do tal torneio, até que são atacados por uma organização chamada Akatsuki, e o irmão do Ikki, um rank A, aparece e derrota a Stella.
 
-Depois disso a Stella pede ajuda a loli para treinar ela. Ela então fica fora a maioria do volume 5, treinando. Ikki perde para o Blazer número 1 do mundo, uma mulher de cabelo prateado. O duelo não faz parte do torneio no entanto, que é só para alunos. Depois disso ele enfrenta o campeão do torneio anterior e vence. Isso sumariza o volume 4 e 5.
 
Top 1 Magic Knight do mundo
– Do volume 6 a 8 eles enfrentam vários oponentes e vão vencendo, incluindo a Stella dando de louca e desafiando o bloco inteiro dela de uma vez, em 4×1. E vence, já que está bem mais forte depois do treinamento dela. Até que chega a semi-final e a Stella enfrenta o Ouma, irmão do Ikki de novo, e vence dessa vez. Ikki também vence a semi-final dele e ambos vão para a final um contra o outro. Tem vários “quase” entre o Ikki e a Stella nesses volumes, com a Stella sempre tentando ele, mas acabam sempre sendo interrompidos. Não entrei em muitos detalhes desses volumes para não estragar a surpresa de quem quer ler, já que tem uns acontecimentos inesperados aqui e ali.
 
Partes do volume 9
-No volume 9, final do arco, chega a final do torneio, aonde Ikki enfrenta a Stella. Durante a luta ele desperta o que é chamado de “True Mana”, e sem sua limitação de mana consegue vencer a luta. Depois disso ele e a Stella finalmente tem sua noite juntos, aonde ele acaba deixando a promessa de falar com os pais dela antes deles fazerem sexo para lá. Tem uma cena engraçada no dia seguinte quando um personagem comenta que eles esqueceram uma camisinha debaixo da cama, e a Stella fala na hora “não é possível, eu tinha certeza que catei todas elas“, comprovando que eles ficaram se pegando a noite toda. 
 
E fim do arco.
 
Como eu queria ao menos uma OVA adaptando essa luta do volume 9 e a cena do Ikki com a Stella depois dela =(.
 
Arco 3 (volume 10):
 
– Stella leva o Ikki para o pais dela para conhecer seu pais. Mas quando ele chega lá é desafiado por todos os conhecidos da Stella, incluindo o professor dela. Ele acaba tendo que fazer um percurso de desafiante a desafiante até conseguir chegar no castelo da Stella. Depois disso, no entanto, aparece uma nova organização que deve ser o inimigo principal desse arco, que parece estar apenas começando.
 
Recomendo ver o vídeo quem quiser ver mais ilustrações da novel, no post escrito ficaria muito poluído colocar o tanto de ilustrações que coloquei na versão audio visual.
 
Relacionado: