2ª temporada de Highschool of the Dead, Oda Nobuna 2 e Nozaki-kun 2? | IntoxiResponde #10

E chegamos a 30 vídeos de IntoxiResponde! Quem diria que passaria tão rápido.

Bem, se notarem os vídeos deram uma boa melhorada desde que comecei, o que creio ser natural. Devem haver mais melhorias com o tempo, como podem notar no vídeo 31, que não está nesse posts, aonde alterei mais algumas coisas.

Os animes dessa lista estão bem variados até, tanto em gênero quanto em idade, sendo Gekkan Shoujo o mais novo dela. A mescla de tentar uma boa notícia por semana com as duas outras variando de mediana a ruim continua, mas algumas semanas podem ser diferentes, para não alienar ninguém a já saber o que esperar.

Tem tido cada vez mais movimento e comentários no youtube, e espero continuar conseguindo acompanha-los e responde-los. Minhas metas do que queria com o Youtube a cada mês em termos de views ao dia e inscrições foram em muito superadas, Dezembro vai fechar com quase o dobro do que pensei que iria quando criei metas em Novembro, o que eu acho ótimo, mas não vou ficar muito otimista, posso estar apenas com sorte esse mês. Ainda assim, muito obrigado a todos que apoiaram o projeto.

No mais, fiquem ai com os vídeos. E qualquer sugestão viável ou algum problema que tenha visto, comente por favor, que eu agradeço.

Quem ainda não o fez, se inscreva no canal do Blog.

Índice com todas as análises nesse modelo até agora:

Vai ter 2ª temporada de Oda Nobuna (Season 2)?


Oda Nobuna é um anime de aventura que conseguiu ficar razoavelmente bem lembrado na cabeça de muita gente. Ele é bem simples e tecnicamente não tem nada acima da média, então acho que o que agradou nele foram os personagens mesmo. Tinha um bando gente pedindo a analise dele para minha surpresa (pensei que só iriam pedir animes recentes), então tá ai as chances de uma segunda temporada de Oda Nobuna.



Vai ter 2ª temporada de Highschool of the Dead (Season 2)?

Esse é um dos animes antigos mais populares que eu já vi. Quase todo mundo acaba vendo ele em algum momento depois de ser iniciado nos animes e isso mantem ele vivo na cabeça das pessoas. Ele tem uma adversidade que a maioria conhece mas nesse vídeo expliquei ela em mais detalhes e porque aconteceu. Então para quem ainda anseia por uma continuação de Highschool of the Dead eis ai sua resposta.

Vai ter 2ª temporada de Nozaki-kun (Season 2)?

Um anime que gosto bastante, e inclusive entrou no meu top 10 de 2014. Esse pouca gente pediu, foi mais uma adição da minha parte mesmo, já que se eu só entregar exatamente o que pedem toda semana a coisa perde a graça. Fiquem ai com a chance de  segunda temporada de Gekkan Shoujo Nozaki-kun, aonde esperamos que a Sakura vai conseguir realizar seu romance.

Semana que vem são esses os animes:
1 – Madan no Ou to Vanadis 2
2 – Gangsta 2
3 – “Surpresa” 2

Relacionado: