Data e detalhes da continuação de Digimon Tri anunciadas

 

Foi anunciado no evento de lançamento da OVA 1 de Digimon Tri a data de DIgimon Tri 2, a duração e mais alguns detalhes.

Na premiere de Digimon Tri OVA 1 foi anunciada a parte 2 ou OVA 2 ou Filme 2 para  12 de Março de 2016. O título será Ketsui (Resolve). O segundo filme terá 75 minutos em comparação aos 80 minutos do primeiro (na verdade são 96, mas pelo jeito não contam a OP e ED no tempo de divulgação). Será que vão ser só 3 episódios ou são 4 de novo? Só esperando pra saber.
Também revelaram um poster aonde mostram Mimi e Jou ao lado da mega evolução de seus Digimons (só tem a imagem em má qualidade por enquanto).
O Blue-Ray da parte 1 vai sair em 18 de Dezembro de 2015.
Comentários do redator:
4 meses para 3 ou 4 episódios? Eu não entendo. A primeira vez que saiu o anuncio das OVAs pensei que a demora era porque iam tentar uma qualidade cinematográfica, mas não é o caso. É 1 mês para produzir cada episódio de 24 minutos (na verdade bem mais, já que o projeto está rolando desde 2014 e só temos 4 episódios até agora). Nem animes para TV com produção premium como Fate Stay Night: Unlimited Blade Works tiveram uma produção tão longa.
No mais espero gostar mais da segunda parte.

Fonte: Anime! Anime!

Relacionado:
Review – Digimon Adventure Tri