Vai ter 2ª temporada de Overlord, Mahouka 2 e No Game no Life 2? | IntoxiResponde #01

Agora vai ter posts especiais para responder algumas dúvidas que vocês tem toda temporada. Bem vindos ao IntoxiResponde!

Toda hora surgem essas perguntas por aqui, então pra facilitar vou lançar posts só a respeito desses assuntos, aonde vou dar os contras ou a favor de uma nova temporada, algo que nunca dá pra prever 100%, mas é possível estimar a probabilidade de acontecer, variando de quase certo a quase impossível. Vou começar com animes da Madhouse.

Aproveitando o assunto, e o fato de querer já a algum tempo começar um canal de animes no youtube, a resposta ao título desse post vem em vídeo, comigo (Marco) explicando sobre as chances dos respectivos animes terem ou não segunda temporada (desisti do meu anonimato).

Gostaria principalmente de feedback. Sou novo nisso então é como estar fazendo meu primeiro post em um blog. Se gostaram comentem o que gostaram, se não gostaram ou acharam que podia ser melhor comentem também, devo melhorar com o tempo, mas opiniões a respeito podem ajudar a acelerar isso. A qualidade do vídeo não está das melhores porque o “Moto X de primeira geração” não tem a melhor câmera do mundo, mas dá pra ver. E quem gostar dos vídeos se inscreva no canal do Blog que devem aparecer mais em breve.

Chances de Overlord ter 2ª Temporada




Chances de 2ª Temporada de Mahouka 

Chances de 2ª Temporada de No Game no Life

É isso pessoal, espero que os vídeos tenham sido uteis para tirar dúvidas. Sei que não está 100%, mas vou tentar melhorar com o tempo.

Relacionado:
1. Índice com todos os animes analisados nas chances de continuação
2. Outros IntoxiResponde sobre 2ª temporada