Animes com Garotas Monstro (Monster Girls) | IntoxiList #03

Cansado de garotas de aparência normal? Nessa lista só tem garotas anormais, UM MONTE DELAS!

Garotas monstro existem a muito tempo. É basicamente a designação para qualquer garota meio demônio, ou com características animais. Mas ao contrário do que o nome sugere ser uma “garota monstro” em animes japoneses não tem ligação com ter uma aparência feia, pelo contrário até. Nessa lista peguei todos os animes que consegui me lembrar com garotas que se encaixassem na designação. Dividi o post em duas partes para não ficar tão pesado, são 62 animes afinal (tem um botão para liberar a parte 2 no final do post), e coloquei alguns critérios para poder me organizar quanto as escolhas:

1 – Os personagens tem que ter alguma característica física diferente da humana (vale até o olho mudar de cor ou ter caninos no caso de vampiros), ser um mago ou ter poderes psíquicos não conta como “monstro”.

2 – Se transformar em alguma coisa que dizem ser sua forma verdadeira, incluindo objetos, como espadas é valido.

3 – Androids são mulheres com partes mecânicas, não contam como “garotas monstro”. Ou mesmo mulheres que acoplam pedaços de navios em si mesmas. Não tem nada de fisicamente diferente delas e elas não se transformam em nada.

4 – Tem que ser personagens principais, se aparece só em uns 3 episódios e somem depois não conta.

5 – A garota monstro tem que entrar para o elenco principal nos primeiros 24 episódios, se demorar mais que isso não conta (por isso Zero no Tsukaima não está na lista).

6 – OVAs não contam, só animes com pelo menos 1 cour (a listá já está muito grande para eu contar OVAs também).A maioria abaixo são casais, mas tem alguns protagonistas pegadores que vadiaram com boa parte do elenco também:

Lista de animes com Garotas Monstro
(Anime List with Monster Girls)

Versão em vídeo:

1. Monster Musume no Nichijou
 Adaptação de mangá

Opening (divertida, principalmente o final). O anime mais “monstruoso” da lista. Todo o seu elenco é composto por garotas monstro, desde uma comum sereia até uma centaura ou as bizarras garota cobra e aranha. Todas disputando um sortudo (ou não) protagonista que vive todo quebrado devido a sua “interação saudável” com elas. Segue o review do manga.


2. Cube x Cursed x Curious
Adaptação de Light Novel

Opening. Nesse anime o protagonista descobre em seu porão uma loli que na verdade é um instrumento de tortura da idade média (é sério!), uma garota espada e uma garota com uma cinta-liga mágica (é sério também!). Todas no harém de um protagonista que luta contra outras mulheres perversas que também se transformam em utilitários.

3. Omamori Himari
Adaptação de Mangá

Opening. Nesse ecchi comédia romântica com um pouco de ação tem uma garota meio-gata com a qual o protagonista Rito dorme todo dia, e incrivelmente não faz nada, já que ele tem alergia a gatos e rola sempre um cockblock, mas ele vai mais longe que o Rito pelo menos. Ah sim, também tem uma garota gosma, uma garota xícara (não pergunte), uma garota raposa e uma maga.

4. Dragon Crisis
Adaptação de Light Novel
Opening. Um rapaz qualquer, uma loli dragão e uma mulher cachorro irão lutar contra outros dragões perversos nesse ecchi romcom com ação.

 

5. Asobi ni Iku yo!
Adaptação de Light Novel
Opening. Aliens finalmente fizeram contato com a terra, e todas elas são mulheres com rabo e orelha de gato! Se auto denominando Catilienses. E claro, seus arqui-inimigos são os “cruéis e inescrupulosos” dognians (sim tem garotas cachorro nesse anime também!). Juntas a um protagonista absurdamente denso elas irão gerar comédia, romance, e algumas cenas de ação, já que 2 das garotas do harém do protagonista são agentes secretas e o anime tem que usar elas para alguma coisa.

 

6. Dog Days
Anime original
Opening. Um protagonista sortudo é transportado para um mundo aonde todo mundo é meio cachorro, e claro, a maioria da população é do sexo feminino!

 

7. Rosario + Vampire
Adaptação de Mangá
Opening. Na adaptação que destruiu um mangá que eu já gostei muito um dia um sortudo protagonista vai estudar em uma escola com uma vampira que está sempre salvando ele de alguém e chupando seu sangue sem pedir por favor, uma succubus que quer o “nectar do amor” dele, uma mulher do gelo carente e uma maga sadomasoquista.

 

8. Spice & Wolf
Adaptação de Light Novel
Opening. Um homem encontra uma deusa meio raposa, aceita lhe dar uma carona para sua terra natal e resolve dar uma aula de economia na idade média pra ela no charmoso Spice & Wolf. Segue o review do anime.

9. Outbreak Company
Adaptação de Light Novel
Opening. Nessa simpática versão cômica de Gate o protagonista vai para um mundo de fantasia para conseguir recursos para o japão, em troca de ensinar sua cultura para um povo sub-desenvolvido. E como ele ensina? Com mangás como Attack on Titan (para crianças de 8 a 10 anos!!!!) e Visual Novels que deixam os anões viciados em lolis! Ah, sim, já ia esquecendo, uma das protagonistas femininas é uma elfa e a outra um meio cachorro.

 

10. Jitsu wa Watashi wa
Adaptação de Mangá

Opening. Comédia romântica com uma vampira, uma alien, uma demônio e uma lobisomem.  Segue as primeiras impressões do anime.

11. Monogatari
Adaptação de Light Novel

Opening (adoro a música mas a parte visual é meio pesada…). Cheio de garotas monstro, Monogatari tem uma garota meio caranguejo que esconde material escolar dentro do corpo (não pergunte!), uma garota meio macaco para quem tem fetiche por sovacos peludos, uma clássica garota meio gato sádica, uma medusa, uma loli vampira que gosta de donuts, dentre outras. E claro, um protagonista do sexo masculino para interagir com todas elas e criar uma quantidade inumana de cenas de fanservice ecchi, principalmente em sua segunda temporada.
Quem for assistir essa é a ordem: Kizumonogatari(hauhauah) ->Bakemonogatari(comece desse) -> Nekomonogatari (Black) -> Nisemonogatari -> Monogatari Season 2 -> Tsukimonogatari -> Owarimonogatari.-> Hanamonogatari

PS: Assista com um óculos de sol e depois de tomar um calmante porque sua tela vai ficar piscando entre vermelho, preto e pupilas dos olhos de todo o elenco (maldito diretor adorador de pupilas!) a cada 5s durante o anime todo.

12. Durarara
Adaptação de Light Novel

Opening (muito boa). No intrincado Durarara tem uma Dulahan, também conhecida como cavaleiro sem cabeça. Muito simpática por sinal, e que vive salvando o pescoço de todo o elenco, sempre envolvidos em brigas de gangues ou algum evento sobrenatural. Eu podia falar do resto do elenco, mas todo mundo sabe que só a Celty importa nesse anime (tá, pra mulheres tem o Barman também eu acho). Segue o review do anime.

13. Namiuchigiwa no Muromi-san
Adaptação de Mangá

Opening. Nessa comédia tem sereias, aliens, leviathans e um estranho Yeti que não parece um Yeti, todos interagindo (assediando), episodicamente, com um protagonista enquanto ele pesca na beira do mar.

14. Shingeki no Bahamut
Anime Original baseado em jogo de cartas

Opening (estilosa). Nessa aventura com o tom de Piratas do Caribe a protagonista feminina parece uma garota inocente, mas se transforma em uma demônio super badass até a metade da obra, depois acabou as lutas badass ;_; e você descobre que ela não tem a idade que aparenta.  Tem também uma garota zumbi muito legal que acompanha um dos protagonistas com mais senso de moral do que o necessário (aprendiz do Touma?). Não posso esquecer também de Cerberus, o cão de 3 cabeças da mitologia grega que ganhou uma forma bem peculiar e feminina em Bahamut. Segue o review do anime.

15. Knights of Sidonia
Adaptação de Mangá

Opening (na verdade é uma AMV porque a Opening foi deletada de todos os cantos da internet!). Humanos isolados em uma nave lutam pela sobrevivência contra aliens que tentam destruir o que restou da humanidade. Uma alien meio-humana dá as caras na segunda temporada do anime, muito simpática e cheio das reações de garotinha na adolescência que ficavam hilárias com a aparência monstruosa dela (é ela a que está atrás na imagem acima). E claro, ela entra para o harém do protagonista também, e na S3 teria uma android tsundere e uma imortal, o filho da mãe é um imã de fêmeas! Segue o review do anime.

16. Dakara Boku wa, H ga Dekinai
Adaptação de Light Novel

Opening (legal). Uma demônio de outra dimensão se auto denominando uma Soul Reaper faz um contrato com um protagonista com a personalidade do de DxD (ele veio antes então não é copia) e usa sua energia (vinda da perversão) como fonte de poder. Os dois tem batalhas divertidas por vários episódios até o anime decidir que quer ser sério/dramático e ficar muito esquisito.

17. Mondaiji
Adaptação de Light Novel

Opening. Mondaiji tem uma simpática garota meio-coelho que faz uma dancinha engraçada, uma vampira loli (cara, deve existir mais vampira loli do que de tamanho normal -.-‘) e outras pessoas estranhas. Todos participam de jogos (lutas) para poder manter ou aumentar seu território.

18. Etotama
Anime Original

Opening. Garota meio gato, meio coelho, meio vaca, meio…..todos os símbolos do zodíaco estão representados em Etotama e as garotas tem parte da características do seu zodíaco. A história acompanha uma garota meio-gato tentando entrar oficialmente para o zodíaco chines batalhando contra suas representantes com a ajuda de um protagonista com a voz do Keima de KamiNomi.

19. Zettai Bouei Leviathan
Anime Original baseado em um jogo

Opening. Em Zettai Bouei garotas dragão lutam para defender o seu planeta.

20. Shinmai Maou No Testament
Adaptação de Light Novel

Opening. Garotas demônio, garotas meio anjo e uma simpática succubus compõem o elenco do pornográfico Shinmai Maou, aonde o protagonista e seu harém multi-racial tentam proteger a filha do falecido rei demônio das facções que querem vê-la morta. Acompanhe uma das poucas séries sem ecchi nas partes de ação e com protagonista super sério, mas que tenta tirar o atraso em “inocentes” surubas (na versão Blu-ray) que dão power up nos poderes dos personagens (o autor levou “sexo faz bem a saúde” muito a sério!). Segue as impressões semanais do anime e review final.

21. Inukami!
Adaptação de Light Novel

Opening. Em Inukami tem garotas cachorro, e um protagonista meio-filho-da-puta, que vai te deixar querendo quebrar a tela do seu PC de vez em quando pelo modo que trata a protagonista.

22. Kanokon
Adaptação de Light Novel

Opening. Em Kanokon, um ecchi para mulheres Shotacon (e vocês acharam que não tinha de tudo nesse mundo!), aonde o protagonista que parece ter 10 anos de idade (mas não tem!), é assediado por uma garota meio raposa bem apessoada, ao mesmo tempo que interage com uma meio-sapo e diversas outras “meio” alguma coisa (ah sim, tem lutas de vez em quando, mas beeeeemmmm de vez em quando).

23. Tayutama: Kiss on My Deity
Adaptação de Visual Novel

Opening. O protagonista quebra um selo que libera um bando de garotas incomuns, incluindo uma meio-raposa que se auto-proclama sua esposa.

24. No Game No Life
Adaptação de Light Novel

Opening (legal). Aventura de dois irmãos pervertidos viciados em jogos que são mandados para um mundo alternativo, que tem uma garota meio anjo, uma loli meio-cachorro (ou era gato?) e uma meio-raposa. Segue o review do anime.

25. Utawarerumono

Adaptação de Visual Novel

Opening. Uma garota meio cachorro e uma garota com asas de corvo lhe aguardam nessa aventura com um cara complexado que não quer mostrar o rosto, mas ainda assim é carismático o bastante para liderar uma revolução.

26. Otome Youkai Zakuro
Adaptação de Mangá

Opening. Nesse anime que sempre achei que fosse um shoujo mas não é, garotas do mundo espiritual com orelhas de gato formam pares (românticos) com oficiais do exercito (bonitões) para resolver conflitos entre o mundo real e o espiritual.

27. Shuffle!
Adaptação de Visual Novel
Opening. Um sortudo protagonista no colegial ganha a atenção de 4 garotas diferentes, cada um de uma raça, nesse mundo aonde deuses, demônios e humanos coexistem pacificamente. Juntos vão se apaixonar e criar dramas.
28. Macademi Wasshoi
Adaptação de Light Novel

Opening. Nessa comédia maluca um estudante acaba indo parar em uma academia mágica cheia de personagens femininas de raças diferentes como demônios, elfas e garotas meio animal.

29. Kaibutsu Oujo (Princess Ressurection)
Adaptação de Mangá

Opening. Nessa anime muito doido (aonde só as OVAS tem animação de ponta) um garoto é salvo da morte por uma princesa que parece uma vampira pelos olhos vermelhos mas não é que o transforma em um Zumbi, para fazer parte de seu exercito composto por um robô, uma lobisomem e uma vampira.

30. Pupa

Adaptação de Mangá

Opening. Nesse “divertido” anime que todo mundo termina super feliz por ter visto, e por isso aquela nota impressionante no MyAnimeList, a irmã do protagonista vira um monstro comedor de gente que só volta a forma humana quando está saciada. Felizmente o protagonista sofreu uma mutação que lhe deu poderes de Wolverine, então ele deixa a irmã comer uns pedaços dele todo dia para se saciar, o que gera cenas “muito comoventes”.

31. Renkin San-kyuu Magical? Pokaan
Anime Original

Opening. Nessa comédia uma vampira com orelhas de coelho (japonês…), uma maga, uma lobisomem e uma android de um mundo alternativo vem a terra e começam a passear por esse mundo desconhecido não fazendo nada de útil enquanto um cientista maligno quer capturá-las para provar que criaturas sobrenaturais existem.

32. Shining Tears X Wind
Adaptação em um jogo

Opening. Nesse anime de 2007, do estúdio Deen, com design bonito, que existe somente para provar que Higurashi tinha aquele design feio e era mal animado porque a staff era ruim (era de 2007 também mas parecia ser de 2000), uma garota meio-gato vem ao mundo humano em busca de ajuda e acaba levando o protagonista para um mundo de fantasia aonde encontra uma elfa com quem havia sonhado antes, e a partir dai mais “coisas” acontecem.

33. Wolf Children
Anime Original

Opening. Nesse belo drama do aclamado diretor de Summer Wars e do único filme bom de Digimon, uma mãe solteira tem que se virar contra as adversidades para criar seus dois filhos meio-lobo (uma garota da pá virada e um garoto) em segredo.

34. Astarotte no Omocha! 

Adaptação de Mangá

Opening. O protagonista de 23 anos e sua filha de 10 (Como pode isso Arnaldo? Alguém vai ganhar um lugar de destaque na lista dos “não virjões”, esse cara tem o recorde de idade!) são transportados para um mundo de fantasia aonde ele é colocado como membro oficial do harém da filha loli succubus da rainha.

35. Elfen Lied
Adaptação de Mangá

Opening (linda música, mas como essa OP me ajuda a saber qualquer coisa sobre o plot senhor diretor?). Nesse anime sádico, sanguinário, que tem uma ED que eu adorava, com garotas com problemas psicológicos, muito drama, em que matam um cachorrinho que não tinha nada a ver com a história (2X!!) e vai te deixar sem saber o que exatamente aconteceu no final (para você correr pro mangá e descobrir que continua mas o autor deu o final que ninguém queria!), uma garota com dubla personalidade (uma dark e outra tapada), poderes psíquicos e chifres foge de um laboratório aonde estava sendo presa e vai parar nas mãos de um protagonista que conheceu na infância.

Parte 2 (Animes do 36 ao 65):

36. Dance in the Vampire Bund
Adaptação de Mangá

Opening. Uma vampira loli (na maior parte do tempo pelo menos) com seu servo lobisomem funda uma cidade para vampiros e quer protege-la a qualquer custo de seus inimigos.

37. Cross Ange
Anime Original

Opening. Garotas meio-dragão dão as caras da metade pra frente de CrossAnge, por isso ele está aqui. Fora isso acompanhe Ange enquanto ela come o pão que o diabo amassou combatendo dragões e sendo assediada sexualmente por outras mulheres (e um protagonista aprendiz do Rito) por ter sido muito mimada na adolescência.

38. Seiken no Blacksmith
Adaptação de Light Novel

Opening. Nessa aventura que quase todo mundo termina não achando boa nem ruim (e ficou popular nos foruns de discussão porque a protagonista foi estuprada na LN original e o autor foi obrigado a refazer o volume por causa do boicote dos fãs) tem várias mulheres que viram espadas devido a um contrato de magia negra.

39. Ika Musume
Adaptação de Mangá

Opening. Tem uma simpática garota lula nesse anime, que eu nunca consegui terminar.

40. Kore wa Zombie Desu ka?
Adaptação de Light Novel

Opening (bem legal!). Em Kore Wa Zombie, o protagonista é um Zumbi servo de uma Necromancer loli (best girl! e eu nem gosto de lolis). Acompanhe sua história sendo assediado por vampiras estranhas e uma garota mágica, enquanto luta diariamente contra demônios tentando capturar sua mestre necromante. Segue o review do anime.

41. Fortune Arterial: Akai Yakusoku
Adaptação de Visual Novel

Opening. Nessa adaptação de visual novel adaptada pela metade, uma garota vampira começa a reagir a um novo aluno que entrou em seu colégio, muito drama, romance e uma lindíssima Ending te aguardam, no incompleto, Fortune Arterial, que parou na metade da história quando a coisa ia ficar interessante!.

42. Nurarihyon no Mago
Adaptação de Mangá

Opening. Tem várias garotas com descendência sobrenatural nesse pseudo-shounen de batalha, mas eu só consigo lembrar da garota do gelo, que era a best girl, pra protagonista ninguém ligava (se a garota de gelo fosse a protagonista teria feito mais sucesso!).

43. Rokka no Yuusha
Adaptação de Light Novel

Opening. Nessa aventura que resolve virar mistério, que resolve virar suspense, e passa 70% do tempo da obra com os personagens plantados no mesmo local decidindo quem deles vai perder a cabeça, tem uma garota meio-demônio e uma que parece uma meio-coelho mas não é. Segue as impressões semanais do anime.

44. Gate
Adaptação de Light Novel

Opening. Nessa aventura de pessoas do mundo humano desbravando um mundo fantástico através de um portal que se abriu no japão tem uma elfa, e vários personagens secundários com aparência animal. Segue as impressões semanais do anime.

45. Chaos Dragon
Anime original

Opening (legal). Nesse desastre narrativo em forma de anime tem uma garota com arelhas de algum bicho que eu não faço ideia de qual seja, então vou chutar gato. Segue as primeiras impressões do anime.

46. To Love Ru Darkness
Adaptação de Mangá

Opening. Nesse ecchi de comédia romântica com o protagonista de harém mais famoso de todos os tempos (pelos motivos errados) tem um bando de garotas alienígenas do planeta DevilAlgumaCoisa que tem rabos de succubus e super poderes. Aparecem outras garotas estranhas e tem uma loira com o poder de transformar os cabelos em utensílios domésticos sofrendo de Chuunybiou, dizendo que vai matar o protagonista a cada 2 episódios porque ela é uma assassina maligna (ou pelo menos acha que é por causa do Chuunybiou).

47. Sankarea
Adaptação de Mangá

Opening. Em Sankarea, a protagonista feminina é uma Zumbi que come vegetais para sobreviver, e de vez em quando dá uma mordidinha no protagonista masculino, porque não tá fácil pra ninguém manter uma dieta vegetariana hoje em dia.

48. Blood-C

Anime Original

Opening (muito legal!). Tem uma vampira badass em Blood-C, que não sabe que é vampira, e pensa ser a protagonista de um slice of life com muito gore que repete o mesmo script por 10 episódios, antes de decidir revelar que tinha um plot por trás daquilo tudo. Cenas de ação lindíssimas o esperam, mas não vão te impedir de dar uns cochilos durantes os episódios.

49. Wolf’s Rain
Anime Original

Opening (mais uma daquelas openings que consegue mostrar todo seu plot em dinâmicos 1 minuto e meio bem movimentados!). Em um futuro distante lobos evoluíram para forma humana (o que faz muito mais sentido do que evoluir de macacos!) e um protagonista solitário resolve perseguir uma mulher que achou cheirosa, mas como a vida nem sempre é como a gente quer algumas pessoas ficam atrapalhando ele.

50. Inu x Boku SS
Adaptação de Mangá

Opening. Nesse shoujo que não é shoujo uma garota vai parar em um dormitório só para garotas monstro da cultura japonesa, no quão cada uma delas tem um guarda costas bonitão, que também é um ser sobrenatural de algum tipo. Acompanhe 12 episódios da protagonista tsunderando com uma raposa de 9 caldas macho muito dedicada.

51. Tasogare otome x amnesia
Adaptação de Mangá
Opening (charmosa). Nesse romance o protagonista e uma fantasma muito simpática tentam resolver os mistérios que a fizeram virar um fantasma, enquanto são assombrados por uma criatura bizarra. Segue o review do anime.
52. Shiki 

Adaptação de Novel

Opening (Não resisti, esse AMV é muito engraçado, de forma irônica). Vampiros tentam dominar uma cidadezinha no meio de lugar nenhum em Shiki. Segue o review do anime.

53. Yumekui Merry
Adaptação de Mangá

Opening. O anime de ação mais bem animado que a J.C Staff já fez (cheio de cortes de ação fluidos) mas quase ninguém viu (suponho que o plot não anime muito). Nessa aventura o protagonista e uma garota demônio do mundo dos sonhos lutam contra criaturas que querem invadir o mundo real.

54. Pandora Hearts
Adaptação de Mangá

Opening (ótima). Nessa confusa história cheio de coisas que não são o que parecem o protagonista faz contrato com uma garota que vira um coelho monstro com uma foice. Segue o review do anime.

55. Soul Eater
Adaptação de Mangá

Opening (legal). Nesse shounen de ação cartunesco garotas (e garotos) viram armas para lutar contra outras criaturas, além de ter uma garota gata e uma medusa.

56. Seto no Hanayame
Adaptação de Mangá

Opening. Comédia nonsense com sereias, cheia de referências a outras obras.

57. Tsukuyomi: Moon Phase
Adaptação de Mangá

Opening (ótima opening, ajuda muito a ter uma ideia a respeito do plot, genial!). Em Tsukuyomi, o protagonista ajuda uma vampira loli que usa orelhas de garo de mentira para te confundir sobre qual garota monstro ela é selada em um castelo a fugir e depois…não lembro mais!

58. Isuca

Adaptação de Mangá

Opening . Uma sacerdote que faz um truque incrível aonde consegue ser acertada por um raio e sair intacta só perdendo as roupas de baixo, faz par com um protagonista com poder de ver as fraquezas de espíritos malignos, e ambos, juntos a uma demônio meio-gato, que se alimenta da “essência” do protagonista, vão lutar contra espíritos e prover cenas de fanservice.

59. Itsuka tenma no kuro usagi
Adaptação de Light Novel

Opening. O protagonista faz um contrato com uma vampira loli (sim, mais uma!) quando ainda criança para se tornar seu servo imortal, mas acaba tendo suas memorias seladas logo depois. Anos mais tarde ela consegue fugir de onde está aprisionada, vai atrás de seu servo, e ambos, juntos a uma garota meio-gato e seu mestre, vão lutar contra os inimigos que querem capturar a vampira.

60. Seikoku no dragonar
Adaptação de Mangá

Opening. Nesse anime que usou 2 estúdios, 2 diretores, e ainda assim conseguiu ter cena de ação capengas, um garoto em uma academia de cavaleiros de dragão faz um contrato com um dragão fêmea que adquiri forma humana.

61. High School DxD
Adaptação de Light Novel

Opening. Garotas demônio, garotas meio-gato e garotas meio-anjo podem ser vistas no mundo de DxD. Todas tentando reivindicar o protagonista pervertido por algum motivo, enquanto lutam contra outras facções de demônios e anjos caídos para manter seu dia a dia pacífico.

62. Karin 
Adaptação de Mangá

Opening. No simpático Karin, uma vampira que produz muito sangue e tem que pássalo para suas vitimas em vez de drenar (anime logic!) começa a produzir muito mais sangue que o normal quando um novo garoto por quem se apaixonou entra na sua classe.

63. K
Adaptação de Mangá

Opening. Nesse anime que tenta atrair fujoshis com um bando de personagens masculinos bonitões (e com superpoderes ) e um mordomo com tendencias gays, também tem uma gata, que se transforma em uma mulher (essa da capa), na esperança que o público masculino acompanhe o anime só para ver ela por alguns minutos em cada episódio, nos quais não acontece muita coisa antes dos episódios finais.

64. Noragami
Adaptação de Mangá

Opening. Um simpático deus que faz serviços comunitários por 5 centavos esbarra com uma garota que acaba se tornando uma meio espirito depois de ter contato com ele, ganhando uma calda e super força. Agora ambos tutaram contra vários espíritos corrompidos enquanto o protagonista continua sua tentativa diária de se tornar um deus famoso.

65. Tokyo Ghoul
Adaptação de Mangá
Opening. Em um mundo aonde grande parte da população são mutantes com olhos legais e tentáculos nojentos, um humano chorão (até pintar o cabelo e mudar de personalidade) acaba virando um meio termo entre eles. Ele será ensinado a viver como um “mutante” por uma personagem feminina tão cool que em vez de tentáculos tem asas, mas infelizmente só tem grande participação na trama da primeira temporada, na segunda ela quase não aparece.

Animes relatados pelos comentaristas que serão acrescentados assim que possível: 
Kyouran Kazoku Nikki
RWBY
Helsing
Yuushibuu

Bastidores: Quando tive a ideia desse post achei que ia ter no máximo uns 20, mas quanto mais eu colocava mais eu lembrava de outros, e com a ajuda dos comentaristas mais que dobrou de tamanho…….bem, quem tem fetiche por isso vai ter anime para ver por muito tempo, apesar de que tem coisa bem ruim nessa lista. Não me responsabilizo por experiências ruins! Esse é um post de amostragem bem humorado, não de crítica ou recomendação.

Total até o momento:
Animes com garotas monstro: 65


Conhece mais animes com personagens principais que são garotas monstro? Comente.


 anime with monster girls, elfes, catgirls, dogirls, demon girls, succubus, anime with vampires


Outros especiais:

Log de Edição:
28/08 – Ino x Boku acrescentado, e Nyarukon-san retirado por parecer mais um anime com pessoas com poderes mágicos do que de personagens meio-monstro ou animal.
28/08 – Mais 12 animes adicionados -> 28. Macademi Wasshoi, 27. Shuffle!, 26. Otome Youkai, 30. Pula,  53. Yumekui Merry, 54. Renkin San-kyuu Magical? Pokaan, 55. Soul Eater, 56. Elfen Lied, 58. Isuca. 59. Itsuka tenma no kuro usagi, 60. Seikoku no dragonar, 62. Shining Tear X Wind.
29/08 – Mais 3 animes adicionados -> 65. Tokyo Ghoul, 64. Noragami, 63. K.